Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App de Poscasts?  

7 votos

1. 1. Qual melhor app na sua opinião.. e quais as vantagens dele?

• Apple Podcast
    • Spotify
    • Google Podcasts
      0
    • Castbox
      0
    • Pocket Casts
    • Overcast
      0

Posts Recomendados

Postado

Pelo que notei o spotify é o mais completo em repertório (pelo menos nas fontes que eu ouço), com varios exclusivos (como o Café da Manhã da Folha, que é otimo).. porém, a experiencia de uso é sofrível, com listas confusas, apps que nao baixam sozinhos, ausencia de "listas personalizadas" etc.. 

Há alguns anos testei o "Pocket casts" e achava a usabilidade maravilhoso (mas agora a nota dele na app store abaixou, deve ter piorado em algo)...

Mas e voces, qual o melhor na sua opinião?

Postado (editado)

Eu gosto muito do Pocket Casts. Sei que recentemente eles mudaram para um esquema de assinatura e acho que isso fez a nota dele cair na loja (mas aqui eu to só chutando). Só acho que a experiência do app desktop dele podia ser bem melhor.

Eu até uso o Spotify para ouvir 1 podcast que se tornou exclusivo mas concordo que a experiência é sofrível. 

Editado por fmorandin
Adicionando informação que havia esquecido anteriormente
Postado

Castro

Simplesmente, não consigo entender como alguém acompanha podcasts sem fazer uma filtragem do que vai para sua lista de reprodução. Não entendo como o Podcast da Apple definie o que vai para a lista de reprodução e o que fica armazenado. O sistema de "Inbox" do Castro é perfeito para conseguir organizar o conteúdo e não ficar perdido na cronologia do podcast. Além de fazer sync com o Apple Watch.

Consigo definir que para alguns ele sempre vai adicionar os novos episódios à lista de reprodução. Enquanto os outros vão para o Inbox e eu seleciono se quero adicionar à lista de reprodução, ou se arquivo e aquilo fica só na página do podcast.

E ainda consigo fazer side-load de vídeos do YouTube, que ele converte em áudio e coloca na lista de reprodução.

Postado

O da Apple por causa do Apple Watch (podendo ouvir podcasts offline enquanto treino, já que o celular não fica comigo).

Não sei os outros, mas o da Google tem uma função que muito me agrada que é aumentar a velocidade de reprodução. Então é uma mão na roda, acaba que um complementa o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...