Gustavo Jaccottet Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Postado 29 de outubro de 2012 Seu comentário é bem pertinente. Engraçado como nenhuma informação do iPad 4 saiu Saíram informações sim. O 9to5Mac publicou uma lista dos modelos do iPad que seriam apresentados pela Apple no dia 23 de Outubro. Nessa lista havia as referências ao iPad Mini e ao iPad Rev. B, agora chamado de iPad Retina Display. O que se esperava era uma mudança nos conectores e uma possível atualização no processador, mas não uma mudança nas cortes e em outros acessórios. Citar
Goya Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Postado 29 de outubro de 2012 Pois e galera. Capitalismo e mesmo uma droga. Mas FelipeCN seu comentario tem coerencia. ATE da pra entender pq saiu de linha. O duro e aceitar. Nao e questao de eu ter o MAIS NOVO. A questao foi essa de descontinuar um produto que tb "acabou" de sair. Fogo isso... São modelos diferentes. Não tem como produzir uma tela Retina pra vender por US$399 (não tendo lucro, no modelo Google/Amazon de vender tablet a preço de custo é bem capaz). Não como vender o 3 pelo preço do 2, e não tem espaço pro 3 com o 4 aí. É simples. A Apple é uma empresa que visa lucros, logo quando sai um novo modelo, as vendas aumentam e a empresa lucra. Tenho lido reclamações sem sentido sobre o iPad com Retina Display (agora esse é o nome do iPad topo de linha). O iPad 2 deve ser substituído em breve, talvez em Fevereiro. dinheiro, capitalismo. Citar
de75 Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Postado 29 de outubro de 2012 (editado) Entendo quem não gostou, mas isso é puramente psicológico, ansiedade de ter o "último", já que na prática não existe prejuízo nenhum pra quem tem o 2, ou o 3. E esse "4", é só um nome, a Apple poderia chamar de "NEW-S" que daria no mesmo. Tenho certeza que terá mesmo aumento de desempenho, essa a principal mudança, mas considerando que 99% dos Apps mais utilizados abrem instantaneamente tanto no 2 como no 3, tudo está fluído e funcionando muito bem, essa mudança é apenas uma atualização pra se manter bem no mercado, até o próximo. E quando uma minoria de Apps para iOS começarem a ficar pesados demais para o 2, 3 ou mini, o que acho difícil acontecer logo, o iPad já estará umas 2 ou 3 gerações à frente. Editado 29 de outubro de 2012 por de75 Citar
Fabio Seiji Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Postado 30 de outubro de 2012 Nesse caso o "capitalismo" seria o menor dos motivos, pois o iPad 3 ainda não tem concorrente à altura e pensando "capitalisticamente", seria mais comercialmente rentável explorar por mais tempo para reduzir os custos das matrizes produtivas e do desenvolvimento. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Postado 30 de outubro de 2012 Eu não sei quanto a vocês, mas vou quando lançarem no País vou repassar o meu iPad para alguém e comprar um iPad 4a Geração! O processador A6X é genial! Citar
Don Corleone Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Postado 30 de outubro de 2012 Eu não sei quanto a vocês, mas vou quando lançarem no País vou repassar o meu iPad para alguém e comprar um iPad 4a Geração! O processador A6X é genial! Realmente este processador é muito rápido mesmo; Citar
ismar23 Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Postado 31 de outubro de 2012 Será que os novos iPads também sofrerão os reajustes de preço que nem toda a linha da Apple? Vi que até as capas pra iPad aumentaram de preço. Citar
Alan Leitão Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Postado 31 de outubro de 2012 O que aconteceu foi que a Apple agora tem três categorias de iPads: o iPad Mini, o iPad 2 (que deve ser substituído por um modelo chamado apenas de iPad) e o iPad Retina Display, conforme diz no site da Apple US. Não é que o Novo iPad foi descontinuado, ele simplesmente foi substituído pelo iPad agora chamado de iPad Retina Display. Podemos dizer que o New iPad é o iPad Retina Display 1st gen. Boa explicação. Citar
Alan Leitão Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Postado 31 de outubro de 2012 Exato, a Apple criou agora três categorias de iPad. O iPad Mini, o iPad (atual iPad 2) e o iPad Retina Display (iPad 3a e 4a geração), confirmando que o atual iPad com Retina Display vai ser descontinuado. No site da Apple US ele nem mais aparece para venda. Li ontem na MM que a Apple deve lançar um novo modelo de iPad no começo de 2013. Segundo a matéria, será um modelo de 9,7". Acredito que seja uma Rev.B no iPad 2, dando a ele um Processador A6 ou A5X, além dos novos conectores e suporte 4G. Usando essa tese perfeitamente aplicável, pode-se dizer que os iPads serão atualizados em março e os iPads mini e Retina terão suas atualizações em outubro, até para facilitar o processo de desenvolvimento e fabricação. Possibilidades... Citar
Gustavo Jaccottet Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Postado 31 de outubro de 2012 Usando essa tese perfeitamente aplicável, pode-se dizer que os iPads serão atualizados em março e os iPads mini e Retina terão suas atualizações em outubro, até para facilitar o processo de desenvolvimento e fabricação. Possibilidades... Se formos falar em rumores, sim, até porquê a Apple enfim fez o mesmo já havia feito com os iPods e criou categorias aos iPads. O único produto que ainda continua sem ter categorias distintas é o iPhone, que segue sempre uma sequência de lançamento, mas a Apple deixa sempre os dois modelos anteriores no mercado, assim que é lançado um novo modelo, o último da lista é descontinuado… Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.