Melobrunno22 Postado 24 de abril de 2017 Denunciar Postado 24 de abril de 2017 Boa noite, estou pensando em utilizar o serviço do Pick up in Store da Apple mas ainda estou com um pouco de receio de mesmo o produto estar como avaliable today eu não receber o e-mail de confirmação para pegar no mesmo ia da compra ou outro problema. Gostaria que vocês me ajudassem deixando seus depoimentos sobre o uso desse serviço. Desde já agradeço pela atenção
Undertaker Postado 25 de abril de 2017 Denunciar Postado 25 de abril de 2017 Bem amigo, todas as minhas compras eu utilizo Personal Pick-up. É a opção mais pratica e rápida, inclusive já fiz compras e coloquei o pick-up no nome de outras pessoas sem problemas. O pick-up mais rápido que eu já recebi o e-mail foi em 10 min. E o mais demorado foi de 1hora e 30. O mais legal que no e-mail de confirmação vem um card para você colocar no Wallet do iPhone. A dica mais importante que te dou é: Preencha tudo da forma correta, e-mails, numero de telefone local se tiver, e dificilmente existirão problemas
Melobrunno22 Postado 25 de abril de 2017 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2017 7 horas atrás, Undertaker disse: Bem amigo, todas as minhas compras eu utilizo Personal Pick-up. É a opção mais pratica e rápida, inclusive já fiz compras e coloquei o pick-up no nome de outras pessoas sem problemas. O pick-up mais rápido que eu já recebi o e-mail foi em 10 min. E o mais demorado foi de 1hora e 30. O mais legal que no e-mail de confirmação vem um card para você colocar no Wallet do iPhone. A dica mais importante que te dou é: Preencha tudo da forma correta, e-mails, numero de telefone local se tiver, e dificilmente existirão problemas Em relação ao telefone local você fazia como?
Undertaker Postado 26 de abril de 2017 Denunciar Postado 26 de abril de 2017 17 horas atrás, Melobrunno22 disse: Em relação ao telefone local você fazia como? Atualmente eu tenho uma linha americana, mas se você for comprar o produto enquanto estiver no BR para retirar quando chegar nos EUA, pode colocar qualquer numero, eu antes de ter um numero americano colocava sempre o do hotel onde eu ficava hospedado. Se você for comprar quando já estiver nos EUA compre um sim-card em um Walmart, Bestbuy ou Target e coloque o seu numero americano. Nessas 3 lojas sempre tem alguém que te ajuda a ativar caso tenha alguma dificuldade. Eu sempre recomendo os pré-pagos da AT&T. São simples de ativar, carregar e usar.
Melobrunno22 Postado 26 de abril de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de abril de 2017 (editado) Po, obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa, vc já usou ou conhece alguém que usou o Pick Up da Best Buy? Sabe se é certinho igual ao da Apple? Agradeço pela atenção 7 horas atrás, Undertaker disse: Atualmente eu tenho uma linha americana, mas se você for comprar o produto enquanto estiver no BR para retirar quando chegar nos EUA, pode colocar qualquer numero, eu antes de ter um numero americano colocava sempre o do hotel onde eu ficava hospedado. Se você for comprar quando já estiver nos EUA compre um sim-card em um Walmart, Bestbuy ou Target e coloque o seu numero americano. Nessas 3 lojas sempre tem alguém que te ajuda a ativar caso tenha alguma dificuldade. Eu sempre recomendo os pré-pagos da AT&T. São simples de ativar, carregar e usar. Po, obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa, vc já usou ou conhece alguém que usou o Pick Up da Best Buy? Sabe se é certinho igual ao da Apple? Agradeço pela atenção Editado 26 de abril de 2017 por Melobrunno22
Undertaker Postado 27 de abril de 2017 Denunciar Postado 27 de abril de 2017 14 horas atrás, Melobrunno22 disse: Po, obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa, vc já usou ou conhece alguém que usou o Pick Up da Best Buy? Sabe se é certinho igual ao da Apple? Agradeço pela atenção Eu já usei, mas só para coisas pequenas que comprei em promoções online (Cartões de memórias e acessórios para GoPro). É bem similar o processo. Melhor dica que posso te dar, no cadastro escreva exatamente o seu nome como esta no Passaporte, esse foi o documento que utilizei para retirada e no sistemas deles eles buscam por nome ou numero do pedido que eles enviam por e-mail. Na minha primeira compra não levei o e-mail do pickup levei apenas o Passaporte, e como havia abreviado meu nome levou cerca de 25 minutos para eles localizarem minha compra. Outra dica importante é sempre levar seu Passaporte para efetuar as retiradas, independente da loja. Por mais que a policia americana considere o RG/CNH um documento válido, as lojas costumam só aceitar o passaporte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora