Juliano Pereira de Castro Postado 11 de março Denunciar Compartilhar Postado 11 de março 1 hora atrás, João Casagrande disse: O sistema do Rio é bem complicado mesmo. O STJ aqui não está funcionando verifiquei aqui e as configurações, aqui é um M1, também estou com o Sonoma instalado, e com o Token Admin 3.8.31.1, então o sistema está atualizado, porém ele não reconhece nem o Token GD nem mesmo o Certificado A1... As senhas são de 5 e 6 digitos, então acredito que o problema não seja a senha, visto que o sistema não reconhece nem mesmo o certificado. Se alguém souber uma solução ficarei muito agradecido. Tenta atualizar o token admin. Essa versão já é mais velhinha (que nem mexi pq funciona aqui de boa), tem uma que saiu qdo lançou o Sonoma. Alguns posts atrás tem link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benchimol Postado 11 de março Denunciar Compartilhar Postado 11 de março Bom dia pessoal, Tenho um Macbook M1 e consigo usar o certificado na Nuvem da Certisign RemoteID parcialmente. Consegui fazer funcionar no PJE, mas no TJRJ ou no Adobe eu não consegui fazer funcionar... Creio que em nenhum outro sistema fora o PJE e os sistemas que tem opção para login como Nuvem, como e-CAC fica sem funcionar... Alguém tem alguma sugestão ou conseguiu fazer funcionar o RemoteID em Mac M1? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 12 de março Denunciar Compartilhar Postado 12 de março Em 11/03/2024 at 08:15, João Casagrande disse: As senhas são de 5 e 6 digitos, então acredito que o problema não seja a senha, Quando reconhece há relatos de um erro que indica justamente que a senha de 8 dígitos tá “errada”. Resolvi o de um amigo esses dias assim: mudando a senha atual (geralmente de 4) pra uma de 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Casagrande Postado 14 de março Denunciar Compartilhar Postado 14 de março Em 11/03/2024 at 09:42, Juliano Pereira de Castro disse: Tenta atualizar o token admin. Essa versão já é mais velhinha (que nem mexi pq funciona aqui de boa), tem uma que saiu qdo lançou o Sonoma. Alguns posts atrás tem link. Atualizei aqui, para a versão 4.0, a última que encontrei aqui. Atualizei o Java, inseri os sites na lista de excessão do Java, verifiquei as cadeias do certificado e os certificados no acesso às chaves do Mac e estão todos marcados como confiáveis, porém o erro continua e os sistemas que citei anteriormente não reconhecem o certificado, falando que não foi encontrado nenhum certificado, pedindo para verificar se há certificado instalado. Em 12/03/2024 at 12:02, Stow disse: Quando reconhece há relatos de um erro que indica justamente que a senha de 8 dígitos tá “errada”. Resolvi o de um amigo esses dias assim: mudando a senha atual (geralmente de 4) pra uma de 8. Tentei aqui trocar a senha, porém nem trocando a senha ele reconhece os certificados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devid Costa Postado 19 de março Denunciar Compartilhar Postado 19 de março Em 11/03/2024 at 11:13, benchimol disse: Bom dia pessoal, Tenho um Macbook M1 e consigo usar o certificado na Nuvem da Certisign RemoteID parcialmente. Consegui fazer funcionar no PJE, mas no TJRJ ou no Adobe eu não consegui fazer funcionar... Creio que em nenhum outro sistema fora o PJE e os sistemas que tem opção para login como Nuvem, como e-CAC fica sem funcionar... Alguém tem alguma sugestão ou conseguiu fazer funcionar o RemoteID em Mac M1? Obrigado. Eu testei o NeoId no meu intel e funcionou no TJRJ apenas no firefox, pois nele consigo indicar o caminho do certificado. Se o software do RemoteID for para intel, baixa a versão intel do firefox na máquina e faz um teste. Quanto ao adobe, consigo também usar tranquilo. Mas, assim como no navegador, se o remote id for para intel, você tem que baixar a versão intel do Adobe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVersales Postado 23 de março Denunciar Compartilhar Postado 23 de março Em 21/02/2024 at 17:36, EricVinicius disse: Saudações, pessoal! Sou novo aqui no fórum. Procurei a resposta para minha questão nas páginas anteriores deste tópico e não encontrei. Caso a dúvida já tenha sido esclarecida, peço desculpas antecipadamente (embora conte com o apoio dos colegas, para me encaminhar o passo a passo). Trata-se de um problema aparentemente simples: alguém sabe me dizer se é possível (e, se sim, como) acessar o PJe-Office pelo Brave? Uso o navegador normalmente para o e-SAJ e outros sites (como o da Receita Federal) que exigem certificado digital. Para os tribunais que exigem login pelo Pje-Office, porém, o browser não reconhece o programa e a página me orienta a instalá-lo. De antemão, agradeço pela gentileza do retorno. Abraços, Eric Se for utilizar o Brave, precisa alterar no ícone do Leão (lado direito da barra de navegação) a proteção shield (desativar) para o endereço do respectivo site do tribunal! Se ativada, o naveggador não se comunica com o PJeOffice porque ele entende equivocadamente que a comunicação realizada é uma "propaganda" indesejada! Este problema também ocorre com usuários que utilizam o ADBlock, uBlockOrigin, ou essas extensões dos navegadores pra estes fins! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Vinicius Postado 27 de março Denunciar Compartilhar Postado 27 de março Em 23/03/2024 at 12:40, LucasVersales disse: Se for utilizar o Brave, precisa alterar no ícone do Leão (lado direito da barra de navegação) a proteção shield (desativar) para o endereço do respectivo site do tribunal! Se ativada, o naveggador não se comunica com o PJeOffice porque ele entende equivocadamente que a comunicação realizada é uma "propaganda" indesejada! Este problema também ocorre com usuários que utilizam o ADBlock, uBlockOrigin, ou essas extensões dos navegadores pra estes fins! Não acredito que era algo tão simples! Em todo caso, sua resposta foi bastante assertiva e resolveu meu problema. Consegui o acesso, utilizando o procedimento indicado. Muito obrigado, de verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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