Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Marcos

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1364 visualizações

Conquistas de João Marcos

  1. Pois aqui eu não consigo logar no PJe de jeito nenhum (com certificado na nuvem, o Bird ID). Eis a mensagem de erro que aparece: Tanto no PJe Office "padrão" quanto no PJe Office Pro (que exibe uma mensagem de erro bem mais detalhada). E agora? Estou usando o macOS Sonoma atualizado, e o Java está na versão 8.
  2. Acabei de logar no novo Teams rodando no Sonoma e tá tudo ok. Só não testei chamadas ainda.
  3. Eu tenho internet da Claro de 500 MB e aqui os downloads de papéis de parede pelas preferências do sistema sempre foram bem lentos! Não faço ideia do motivo...
  4. Estou usando o Sonoma desde ontem no Mac mini M2 (8/256) e tô achando ótimo. Não gostei dos widgets no desktop e deixei eles como estavam no Ventura. Porém, wallpapers e screen savers lindos... 😃
  5. Meu mini M2 chegou hoje! Mais uma vez obrigado à equipe da iCelo Shop!
  6. Fiz ontem o pedido de um Mac mini M2 8gb/256gb. Foi despachado hoje; assim que chegar posto fotos aqui. Desde já agradeço à equipe iCelo pela rapidez e prestatividade!
  7. Eu passei MUITO por isso. Só consegui resolver ligando pra operadora; mesmo assim, no iPhone que tenho hoje - um SE de 2.ª geração - as notificações de correio de voz ainda chegam, mas apenas em áudio. Náo aparecem mais em banners, etc.
  8. Update: problema resolvido depois do update do iTunes para a versão 11.1.1.
  9. Aqui o problema continua. Acabei de abrir o iTunes e ele sumiu com o podcast, reassinou e já está baixando (de novo) o episódio mais recente. Quero ver quando a Apple vai corrigir isso.
  10. Não sei se tem mais alguém aqui com esse problema: toda vez que abro o iTunes, ele apaga o único podcast do qual sou assinante, e começa a baixar novamente o episódio mais recente. Eu já tinha apagado o podcast antes do update para tentar resolver outro problema - o podcast estava com os episódios separados em subgrupos, como se fossem de podcasts diferentes. Apaguei, refiz a assinatura (já depois do update), e agora isto está acontecendo. Pesquisei no site de suporte da Apple e muita gente está passando por isso, mas até agora, nenhuma solução. E agora?
  11. Uma amiga minha comprou recentemente um iPhone 4, e depois de feitas as configurações (inclusive o update pro iOS 6.0.1), ela nem sempre consegue baixar apps da App Store pela conta dela. Quando faço logon com o meu Apple ID, consigo baixar aplicativos, mas quando ela tenta baixar os apps com o ID dela, aparece um erro dizendo que não foi possível conectar à loja. Ela chegou a criar outra conta (outro Apple ID), e com esse ID novo o problema é outro - toda vez que ela tenta baixar um app, a App Store pede pra ela responder as perguntas de segurança (que já foram respondidas na criação da conta), e depois de responder aparece um erro de "sessão finalizada", ou algo assim. Qual é a pegadinha?
  12. https://discussions.apple.com/thread/1462233?start=0&tstart=0
  13. Aqui no meu mac mini early 2009 ta otimo. Nao posso comparar com o Snow pq instalei 4 GB de ram justamente para instalar o Lion em seguida; mal usei o Snow com 4 GB. Mas o desempenho do mac ta excepcional.
×
×
  • Criar Novo...