Postado 8 de fevereiro de 20179 anos comment_1138520 Tenho em casa um servidor linux rodando OSMC e nele tenho configurado um HD externo que fica disponível na minha rede interna (compartilhado no padrão samba). Antes de instalar o Sierra, eu acessava normalmente o compartilhamento, depois de atualizar, consigo ver o compartilhamento mas quando acesso, não aparece nenhum arquivo. Sei que o problema é no OSX pois se eu acessar o mesmo compartilhamento pela maquina virtual com Windows no Mac, fica tudo normal. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 20179 anos comment_1139572 Está acessando via comand+K, smb://computador/diretório e etc? Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 20206 anos comment_1244173 Boa noite! Conseguiu realizar o acesso? se a resposta for positiva, como fez? Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 20206 anos comment_1244176 Em 08/02/2017 at 10:20, rafael.rosa disse: Tenho em casa um servidor linux rodando OSMC e nele tenho configurado um HD externo que fica disponível na minha rede interna (compartilhado no padrão samba). Antes de instalar o Sierra, eu acessava normalmente o compartilhamento, depois de atualizar, consigo ver o compartilhamento mas quando acesso, não aparece nenhum arquivo. Sei que o problema é no OSX pois se eu acessar o mesmo compartilhamento pela maquina virtual com Windows no Mac, fica tudo normal. 6 minutos atrás, Jonathan_santiago disse: Boa noite! Conseguiu realizar o acesso? se a resposta for positiva, como fez? Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 20206 anos Autor comment_1244188 Tenta acessar pelo ip direto do compartimento. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.