Leo Dourado Postado 15 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2019 Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis. Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento. É meu primeiro contato com qualquer produto apple. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willyan Alves Postado 15 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2019 3 minutos atrás, Leo Dourado disse: Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis. Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento. É meu primeiro contato com qualquer produto apple. Obrigado pela atenção. Qual modelo do seu macbook? Clique na maçã no canto superior esquero e clica em "sobre este mac", e nos informe qual o ano e configurações do mesmo, assim dá pra gente saber se ele aceita o macOS mais atual! Leo Dourado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leo Dourado Postado 16 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2019 O modelo é o MacBook Pro 15-inch 2017 atualizei ontem para o High Sierra 10.13.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 17 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2019 22 horas atrás, Leo Dourado disse: O modelo é o MacBook Pro 15-inch 2017 atualizei ontem para o High Sierra 10.13.6 Sem problemas, Aceita a atualização tranquilamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.