leonardo Postado 11 de setembro de 2018 Denunciar Postado 11 de setembro de 2018 Olá pessoal. Na semana passada, acabei decidindo fazer um downgrade da versão do Mac OS instalado em meu MBP. Depois de meses usando o High Sierra, eu estava achando ele "pesado" pra algumas aplicações e jogos. Resolvi então voltar a usar o Sierra. A principio decidi fazer uma instalação limpa e posteriormente retornar os arquivos pessoais do backup do Time Machine, como já tinha feito algumas vezes há algum tempo atrás. Mas sempre que fiz isso, ou foi com a mesma versão do SO ou uma versão superior. O que acontece? Ao acessar diretamente o Time Capsule e os arquivos de backup do Time Machine antigos, mesmo fazendo a autenticação inicial do Time Capsule, eu não consigo acesso. Eu consigo ver as pastas mas não consigo acessar as pastas de usuários. Já tentei alterar permissão para 777 e também não vai. Busquei alternativas na internet, aplicativos mas todos sem sucesso. Até mesmo pelo Assistente de Migração, só enxerga o backup mais recente (Sim, está fazendo o backup no Time Capsule normalmente no sistema atual, no mesmo disco que usava antes). Alguém pode dar uma luz? Além de documentos importantes, há também backups de sites e outras coisas mais que preciso recuperar.
Ramon Postado 14 de setembro de 2018 Denunciar Postado 14 de setembro de 2018 @leonardo Tente adicionar permissões para você mesmo para leitura e gravação
Tadeu Vianna Jr. Postado 14 de setembro de 2018 Denunciar Postado 14 de setembro de 2018 Resolveu? @leonardo
leonardo Postado 17 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2018 (editado) Em 14/09/2018 at 07:15, Ramon disse: @leonardo Tente adicionar permissões para você mesmo para leitura e gravação Já tinha tentado fazer isso mas ele não gravava. Em 14/09/2018 at 17:18, Tadeu Vianna Jr. disse: Resolveu? @leonardo Consegui resolver sim. Abri o finder como SU e consegui acessar a pasta. Editado 17 de setembro de 2018 por leonardo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora