Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natália Boehn

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Natália Boehn

  1. Pare de ficar procurando pelo em ovo. E a propósito: o alumínio dos iPhones são pintados por um processo de anodização; eles não "largam" a cor — ou seja, não desbotam. Provavelmente você anda usando isso aí sem capinha e acabou arranhando, isso sim.
  2. @jailsonrs o meu Mac é um MacBook Pro M1 Pro, a versão com 16 Gb de RAM. @matheusconst uso apenas o Safari, tanto no Mac quanto no iPhone.
  3. Existe alguma maneira de se livrar dessa mensagem CHATA? A página em questão é o Youtube e essa mensagem aparece todas as vezes que eu assisto um vídeo em 4k. O que é curioso é que o meu Mac tem 16 Gb de RAM. Essa mensagem não aparece no iPhone por exemplo, que tem MENOS RAM.
  4. Eu tenho um iPhone 12 há 10 meses. Comprei esse aparelho novo e nunca usei o carregamento sem fio. Sempre carreguei o aparelho usando a fonte dos meus MacBooks, ou deixando-o conectado ao notebook mesmo. Aqui está a saudade da minha bateria hoje:
  5. Dê uma olhada nesse tópico. Já acharam um solução para esse problema.
  6. O que você quis dizer com "gerenciar melhor" é não ter expectativa nenhuma da próxima vez? Se for assim, eu nem acompanho os lançamentos então. Vamos deixar uma coisa clara aqui: os produtos da Apple não são código aberto, são difíceis de reparar e custam uma fortuna; logo, o que realmente importa — pelos menos se tratando de APPLE — é o design do produto; pelo menos pra mim, é um critério de compra importantíssimo — tanto que eu comprei um MacBook Pro 2021, mesmo já tendo um MacBook Pro 2020, apenas pelo novo design. Essa história de "doesn't matter what it looks, it matters how it works" quando aplicada aos produtos da Apple, é pura GROSELHA, visto que várias vezes a Apple sacrificou a funcionalidade em detrimento do design; para Apple e para os seus clientes mais fanáticos — como eu — o design tem mais peso do que tudo sim.
  7. @Michael Scott Agora veja como foi o processo de criação do inovador iPhone 14:
  8. Coitado do iPhone SE: nem vai poder mais manter esse título agora hahahaha
  9. É exatamente assim que me parece; talvez grande parte disso se deva ao fato da Apple saber que o iPhone sempre vai vender bem, em qualquer cenário ou circunstância, porque no fim do dia, é um iPhone! E foi mesmo hahahaha. Eu acho que a Apple esgotou todas as possibilidades de inovação de design para o iPhone. Nada mais justo, afinal, é ela quem sempre tem os produtos mais caros do mercado.
  10. O iPhone já está com o mesmo design há quatro anos. Está na hora de uma atualização sim.
  11. Eu tenho três Macs, e não uso película em nenhum; me parece algo desnecessário, uma vez que eu não interajo com os meus Macs da mesmo forma como eu interajo com o meu iPhone.
  12. @Marcelo Melo @GeekSauro @Victor Mattiuzzi @Mateus1320 Minha decepção está no fato de que o design não teve alterações; eu esperava um design inteiramente novo para o iPhone 14, afinal, o iPhone está com essa mesma cara desde o iPhone 11. A Apple já renovou o design dos MacBooks & iMac, eu pensei que essa seria a deixa para renovar o visual do iPhone 14, tanto que deixei de trocar o meu iPhone 12 pelo 13, na esperança de que o 14 fosse um smartphone com um design inteiramente novo; não foi! ainda é essencialmente um iPhone 12/13. Ou seja: pra quem é do Brasil, inútil. Exatamente! por isso que para o pessoal que não faz parte do mundo Apple, o iPhone dá a impressão de ser sempre o mesmo produto, sem inovações.
  13. Alguém mais ficou decepcionado com o iPhone 14? Eu esperava um novo design; algumas fontes até falavam em um design sem notch e no entanto, tudo o que eu vi hoje foram aquelas pequenas melhorias nas câmeras e alguns novos recursos de software, mas em essência, ainda um iPhone 13/12. Eu não sei, tenho a impressão que daqui em diante a Apple não vai mais realizar tantas mudanças radicais no design do iPhone, como antes.
  14. Fácil: vai de MacBook Pro m1 Pro. O motivo: o chip M1 Pro é mais poderoso que o M2 em processamento. Eu sei que o nome M2 dá a impressão de que o M2 é superior ao M1 Pro (porque 2 é maior que 1) mas não é assim que funciona com a Apple. Veja: Além do que, o MacBook Pro tem um sistema de refrigeração ativo, o que por si só já o coloca anos luz na frente do Air em termos de desempenho.
×
×
  • Criar Novo...