Guilherme M Paiva Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Postado 14 de junho de 2018 Senhores (a), Estou enfrentando problemas para atualizar meu MacBook Air late 2015 já tentei vários métodos como: 1. Atualização baixado da appstore 2. Atualização baixado da AppStore e instalado em modo de segurança 3. Instalação limpa via pendrive em todos métodos citados ocorrem um erro após a máquina reiniciar. O macbook entra em um loop e tenho que abrir-lo para resetar a bateria, quando ligo novamente ocorre erros e para atualização. no mês passado levei meu Mac para um profissional e ele conseguiu atualizar minha máquina para versão mais recente, porém fiz um reset de fábrica e voltou para versão de fábrica. Antes de eu tentar uma atualização limpa eu vi que ele tinha criado varios partições, uma delas se chamava boot, eram 4 partições, infelizmente não guardei essas informações Minha pergunta é eu preciso preparar meu SSD manualmente para instalar o high sierra 10.13.5? existe outro método para atualizar ? desde de já obrigado a todos.
Rosan Dsantos Postado 4 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2019 Em 14/06/2018 at 16:30, Guilherme M Paiva disse: Senhores (a), Estou enfrentando problemas para atualizar meu MacBook Air late 2015 já tentei vários métodos como: 1. Atualização baixado da appstore 2. Atualização baixado da AppStore e instalado em modo de segurança 3. Instalação limpa via pendrive em todos métodos citados ocorrem um erro após a máquina reiniciar. O macbook entra em um loop e tenho que abrir-lo para resetar a bateria, quando ligo novamente ocorre erros e para atualização. no mês passado levei meu Mac para um profissional e ele conseguiu atualizar minha máquina para versão mais recente, porém fiz um reset de fábrica e voltou para versão de fábrica. Antes de eu tentar uma atualização limpa eu vi que ele tinha criado varios partições, uma delas se chamava boot, eram 4 partições, infelizmente não guardei essas informações Minha pergunta é eu preciso preparar meu SSD manualmente para instalar o high sierra 10.13.5? existe outro método para atualizar ? desde de já obrigado a todos. ola pessoal , eu estou com o mesmo problema mas meu macbook é later 2009. por favor se puderem ajudar. obrigado.
palhano Postado 6 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2019 ola pessoal , eu estou com o mesmo problema mas meu macbook é later 2009. por favor se puderem ajudar. obrigado.Modelos 2009 só suporta até o OS X El Capitan, se está tentando instalar o high Sierra, não conseguirá Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Rosan Dsantos Postado 6 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2019 Tenho ja instalado o Sierra. (esta com 8Gb ram e 500HD) Muito Obrigado pela sua atenção. Tenha um bom dia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora