André Martins Postado 24 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2017 Oi gente! Gostaria de saber quanto vale o meu iPhone 6, 16g com a tela quebrada. Ele funciona perfeitamente, porém, a tela está quebrada. Qual o valor justo para a venda? Minha idéia é vender a terceiros e comprar um novo iPhone nos EUA. Gostaria muito da ajuda de vocês. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2017 Em 24/01/2017 at 00:04, André Martins disse: Oi gente! Gostaria de saber quanto vale o meu iPhone 6, 16g com a tela quebrada. Ele funciona perfeitamente, porém, a tela está quebrada. Qual o valor justo para a venda? Minha idéia é vender a terceiros e comprar um novo iPhone nos EUA. Gostaria muito da ajuda de vocês. Obrigado! Olá André, boa noite! Então a rede de lojas iPlace (revendedor autorizado Apple) faz a compra de iPhones usados no abatimento do preço de um novo. Só não sei lhe dizer se eles pagam em dinheiro para quem quer apenas vender. Meu iPhone 5s estava com a bateria estufada (a tela estava levemente levantada) e eles me deram desconto de R$439,00 na compra de um novo, mas funcionando perfeitamente também. O vendedor da loja deu apenas uma leve olhada ao redor, eles nem cogitaram abrir. Entre no site da iPlace (www.iplace.com.br) e ligue para o 0800, ou vá pessoalmente à uma unidade da loja. Recomendo levar a nota fiscal do aparelho e, se conseguir vender, fique atento ao modelo que comprar nos EUA para não ter problemas por aqui. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.