qbratudo12 Postado 24 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2016 Boa noite a todos. Pessoal, meu iphone 6 64gb está com um problema assaz irritante. O mesmo só carrega desligado, quando ligado, não importa qual cabo e carregador eu use, ele detecta como possível acessório incompatível. Fui numa assistência aqui da minha cidade, tentamos trocar o conector de carga e a bateria, sem sucesso algum. Alguém que já teve essa desastrosa experiência, sabe se o problema é na placa ? Se sim, onde especificamente ? Obrigado. Ale98 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ale98 Postado 19 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2016 Oi boa noite, tbm estou com o mesmo problema, tentei restaurar mas mesmo assim persistiu o problema. Acho alguma solução para o seu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.