Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marcelo Magalhães
      Caros amigos, estou vendendo alguns dos meus "produtos Apple" para um upgrade.... tenho 2 iPhone 7 128GB Preto Fosco, um iPad mini 4 128GB e um monitor Thunderbolt Display 27"... todos funcionando perfeitamente, sem nenhum tipo de arranhado, amassado, quebrado etc... tenho a caixa de todos eles... no caso dos iPhones um deles nem o fone foi aberto da embalagem. Todos vão com cabos e carregadores originais Apple. Para quem for do Rio de Janeiro capital, podemos combinar entrega em mãos (pagamento em dinheiro) na ZS ou Centro. Estou anunciando um dos iPhone e o iPad no Mercado Livre... os depois ainda vou criar o anuncio. Abaixo seguem os valores e a URL do ML.
      iPhone 7 128GB => R$ 1.800,00
      ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1701603635-iphone-7-128gb-preto-fosco-_JM
      obs.: tenho duas unidades desse, mas no ML está somente anunciado um deles.
      iPad mini 4 128GB => R$ 2.200,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1718126432-ipad-mini-4-128gb-cinza-espacial-_JM
      Apple Thunderbolt Display => R$ 3.200,00
      obs.: aos que se interessarem posso enviar fotos.... esse ainda vou anunciar no ML

Abraços a todos! Keep safe!

Live long and prosper,
      Marcelo Magalhães
      Rio de Janeiro - R.J.
    • Por Sthefani Medeiros
      Tenho um iPhone 7 plus que foi comprado no nome do meu antigo namorado. As parcelas foram pagas por mim ao longo do tempo mas depois do término a pessoa me pediu o aparelho alegando que não paguei nada. Me recusei a devolver pois investi meu dinheiro e quitei o valor do aparelho com a pessoa, mesmo assim ainda me ameaça em ir a loja da Apple e bloquear meu aparelho alegando que tem o direito pois o aparelho foi comprado na loja usando o nome e os dados dele. Nas configurações em si do aparelho não existe nada com o nome da pessoa, nem aplicativos, conta ou Icloud. É possível mesmo essa pessoa bloquear meu aparelho apenas pelo fato de comprado com o nome dela numa loja?
    • Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

• Por Chico Neto
      Olá pessoal.  Tenho um iphone 11 pro Max e gostaria muito de por papeis de paredes animados na tela de bloqueio semelhantes aos samsungs.  Já procurei e só acho lives.  Mas os lives (vivos) pra animar tem que segurar com o dedo e eu queria que ficassem sem ter que por o dedo para animar.  Ví que tem papeis de paredes dinâmicos mas só pequenas cores que se mexem.  Há algum app de papeis dinâmicos (não lives)?  Procurei muito e não achei. Wallpapers lives tem de montão e muito bonitos por sinal, porém tem que por o dedo e segurar pra animar e isso eu não gosto.  Espero não ter sido inconveniente.  Um abraços a todos.
    • Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Elber Nantes
      Boa madrugada, preciso muito de ajuda. Sempre fui um entusiasta com o airdrop e sempre busquei a otimização do uso da ferramenta. Mas, de uns meses para cá, percebi que não consigo enviar múltiplos arquivos do WhatsApp via airdrop. Se eu salvo esses mesmos arquivos no celular, envio numa boa. Exemplo: Quero enviar 8 fotos ou vídeos. Se eu compartilhar pelo Airdrop dá FALHA. se eu escolher 1 foto ou video por vez, ele vai. se forem 2 ou 3 e etc, dá falha. Maaaasss se eu salvar esses 8 arquivos da conversa para o celular... ele vai numa boa. Quando eu formato o celular fica normal, só que com o passar do tempo ele volta com a FALHA. Alguém me ajuda PLZ!!!!!!
    • Por Maria Clara
      Eu comprei um iphone 7 recentemente, como eu já tinha um fone, resolvi comprar apenas um adaptador, dai ele funciona normal, consigo ouvir músicas, mandar áudios e tudo mais. Porém quando tento ir ligação ou entrar em qualquer jogo que tenha ligação, ele fica totalmente mudo e só funciona no alto falante. Alguém sabe como resolver esse problema?
    • Por saethkeller
      Olá!
      Estou usando o whatsapp gb no iphone 6, agora quero saber como usar o whatsapp sem perder o status após 24h. Como posso exibir o status personalizado no meu iPhone?
      Ajude-me a responder à pergunta?
    • Por Adrielle Oliveira
      Queria saber se o MacBook white Intel core duo 2 8gb ram 512gb armazenamento 13” seria bom pra uso ? 

achei um por R$1.000,00
      seria pra uso comum, navegação na internet, ver filmes, e alguns trabalhos com Office. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.119
    • Total de Posts
      429.999
  • Criar Novo...