Jayme Ricardo Postado 13 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2017 Gente eu sei que o iPhone 6 não é a bola da vez faz muito tempo, mas só consegui comprar um recentemente , e senti alguns engasgos chatos, como ele é de segunda mão fiz novamente uma restauração em modo DFU e iz uns testes de Benchmarks com o Geekbench 4 , e pra minha surpresa o desempenho dele tá bem próximo a de uma iPhone 5s ou pior , não consigo entender todos os videos que eu assisto e imagens que vejo a pontuação é bem maior...o que pode ser? houveram polemicas uma vez de chips diferentes , tipo SMTC e Samsung , alguém já teve esse problema ? postem os seus benchmarks ai pra vermos uma media!!! obrigado , segue em anexo o meu e o comparativo que achei na internet!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jayme Ricardo Postado 13 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2017 Mais alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 13 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2017 A polêmica do chipgate é apenas no iPhone 6s (Apple A9). Benchmark não serve pra nada a não ser pra comparar resultados com outros aparelhos, se seu iPhone rodar liso o iOS, então não tem valor nenhum esses testes. No teu caso, se tá engasgando muito, a única solução é fazer uma restauração limpa (não sei se você puxou backup após essa restauração que fez). Isso deve fazer o sistema rodar com o máximo de performance, eliminando possíveis bugs de arquivos de backup. Se ainda assim não rodar satisfatoriamente, é torcer por um iOS 10.3 que melhore, pois não há o que fazer. *É gambiarra e eu não faria se fosse eu, mas desativando algumas opções em Ajustes > Geral > Acessibilidade pode dar uma forcinha. Jayme Ricardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jayme Ricardo Postado 13 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2017 2 horas atrás, Heit0r disse: A polêmica do chipgate é apenas no iPhone 6s (Apple A9). Benchmark não serve pra nada a não ser pra comparar resultados com outros aparelhos, se seu iPhone rodar liso o iOS, então não tem valor nenhum esses testes. No teu caso, se tá engasgando muito, a única solução é fazer uma restauração limpa (não sei se você puxou backup após essa restauração que fez). Isso deve fazer o sistema rodar com o máximo de performance, eliminando possíveis bugs de arquivos de backup. Se ainda assim não rodar satisfatoriamente, é torcer por um iOS 10.3 que melhore, pois não há o que fazer. *É gambiarra e eu não faria se fosse eu, mas desativando algumas opções em Ajustes > Geral > Acessibilidade pode dar uma forcinha. Pois é mas acho estranho , pq é meu primeiro iPhone que acusa números tão diferentes do que é divulgado pelos testes e tal!!! Mas tá rodando melhor depois da restauração , a bateria é que tá quase indo pro saco kkkk , queria ver testes ainda de atras pessoas pra saber se é só o meu ou se pode ter um erro geral de leitura do GeekBench , entende? Não sei pq, mas escasquetei com isso , de ficar direto medindo e me frustrando.... ahhhhhhhhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 13 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2017 Cara, não liga muito pros número, usufrui do seu aparelho o máximo que puder e, quando sentir necessidade, parte para um mais recente. A bateria no iOS 10 realmente não tá boa quanto poderia. Dá uma olhada no canal Everythingapplepro no YouTube que ele tem diversos testes de apps e também de benchmark de vários aparelhos e várias versões do iOS. Assim você pode ter uma ideia mais ou menos de como seria seu aparelho em outras versões do sistema. Carlos Augusto Ribeiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.