Adamir Nunes de Lima Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2017 Gostaria de saber se ainda vale a pena pegar um iPhone 6 Plus? Obrigado a todos. Citar
Heitor Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2017 Ao meu, ver, ainda vale dependendo do aparelho que você possui e do quanto tem disponível para investir num aparelho. Tirando isso, focando apenas nas características, vale a pena por possuir uma ótima câmera e bateria*, ainda pega pelo menos mais 2 anos de atualizações do iOS, roda bem o iOS 10 e tem também uma tela bastante bonita. Caso esteja disposto a investir um pouco mais, um 6s Plus é ainda melhor. *Isso se você pegar novo, lacrado. Citar
ferrari Postado 16 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2017 Hum.... Eu não pegaria nenhum iPhone Não - S. Espreme o orçamento aí, tenta pegar um importado, seminovo, sei lá. Mas tenta ir de S. Imagina, um "simples" iPhone SE vai durar mais do que um iPhone 6 Plus. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.