Postado 3 de janeiro de 20179 anos comment_1134184 Boa Tarde, Gostaria de passar a experiencia que estou tendo com vocês, efetuei a compra de um iphone 6s novo, com 05 dias de uso ele parou de funcionar a caixa de som externa, funcionando apenas a caixa que vc usa para falar ao telefone, entrei em contato com a apple e eles pediram para redefinir o aparelho alegando que poderia ser um erro do sistema IOS, feita a redefinição o problema sumiu, passado mais uns dias o problema voltou, entrei em contato novamente com a apple e me pedirão para encaminhar o aparelho para uma assistência :(, sempre tive aparelhos da apple e nunca tive problema. Vou ser sincero estou desanimado, alguém já teve esse experiencia ??? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.