stark_ Postado 15 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2018 Eu estava na piscina hoje com meu Watch series 2 e ele simplesmente morreu, não quer ligar mais. Deixei a tarde toda/noite no arroz, agora no carregador ele tá esquentando e sem sinal de vida. E agora? Citar
mdmezei Postado 15 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2018 O melhor a se fazer é levar em um dos pontos de assistência técnica da Apple para eles analisarem.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
itsJhon Postado 17 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2018 Dá uma olhada se a tela tá pulando pra fora, se ela tiver saindo pode ser que a bateria estufou, ou seja, nesse caso a Apple cobre o problema mesmo fora da garantia. Citar
Marcelinho Lopes Postado 17 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2018 A Apple cobre de todo jeito nesse caso, pois o AW é coberto pelo fato de ter entrado na água. Ligue pra lá e informe a eles a respeito que eles darão procedimento pra análise e consequentemente troca. Citar
EduPapa Postado 5 de novembro de 2018 Denunciar Postado 5 de novembro de 2018 Mesmo sendo um watch importado e sem nota e mais, sem garantia??? O meu acabou acontecer isso... Em 17/01/2018 at 16:01, Marcelinho Lopes disse: A Apple cobre de todo jeito nesse caso, pois o AW é coberto pelo fato de ter entrado na água. Ligue pra lá e informe a eles a respeito que eles darão procedimento pra análise e consequentemente troca. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.