Jin Davini Postado 15 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2016 Meu 7 plus está com o ios 10.2, está rodando tudo perfeito porém há uma lentidão ao clicar no botão home para sair de um app direto para a tela inicial. O engraçado é que quando clico duas vezes para mostrar os apps em segundo plano está tudo normal. Porém se estou numa tela normal, tipo essa que estou digitando, e clico uma vez no botão home, percebo uma lentidão para ir à tela inicial. Comparei com um iphone 6s também com ios 10.2, e nessa situação ele é 2 vezes mais rápido. Não sei se acontecia nas versões anteriores pois recebi este iphone recentemente e já tiver que ir pro 10.2. Alguém com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jin Davini Postado 15 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2016 Atualização: Acabei de resolver indo em ajustes > geral > redefinir > redefinir ajustes. O chato está sendo autorizar cada app para notificações e localização. Provável que também sirva pra qualquer outro problema de lentidão. Não sei se foi o meio mais fácil mas foi assim que meu sangue de fuçador conseguiu resolver. nandev e Mk-a 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nandev Postado 15 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2016 Tb tenho um 7 Plus, valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 15 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2016 O Meu 7 ficou assim também ontem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.