Postado 27 de novembro de 20169 anos comment_1130294 Olá pessoal, estou passando por um problema que não sei como resolver. Tenho um Mac mini (late 2012) e o mesmo começou a apresentar problemas com o Magic Mouse 1 que tenho. Acontece que o mouse ficava falhando, eu corria o mouse pela mesa e a seta não corria na tela, e de uma hora para outra a seta na tela dava um pulo gigantesco para o outro lado da tela. Na hora fiquei chateado de ter que comprar outro mouse, mas depois que notei que meu mouse tinha 7 anos de uso me conformei mais. Como achei estranho, testei o meu mouse em um Macbook Retina de um amigo, e o mesmo apresentou o mesmo problema. Ainda achando tudo isso estranho, comprei um mouse USB "comum" desses de R$40 e o mesmo está apresentando o mesmo problema. O ponteiro não é preciso como era, está sendo uma luta pra usar o computador. Agora estou com medo de gastar uma fortuna em um Magic Mouse 2 e o problema persistir. Alguém já passou por esse tipo de problema? Obrigado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.