Bruno Willian Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Postado 21 de setembro de 2016 iae galera blz ? primeira vez que eu uso um forum tava dando uma olhada e nao achei nada entao vamos la eu atualizei meu itunes para versao 12.5.1 do macOS Sierra meu problema comeca agora a maioria das minhas musicas ficou sem capa do album ate mesmo as que eu comprei fui la selecionei a musica e procurei a opcao obter capa de album e vi que nao tinha mais a apple tirou esta opcao ? como faco para obter capa do album tipo no modo automatico pelo itunes sem ser manualmente alguem poderia me ajudar brigado !!!!!
Pico Postado 21 de setembro de 2016 Denunciar Postado 21 de setembro de 2016 (editado) Só tenho musicas no itunes do PC, mas tb não aparece obter capa se clicar com o botão direito direto numa musica. Tem que mudar a visualização pra álbuns, e clicar na foto do álbum. Pelo menos é assim no Windows, não vi no meu mac. Editado 21 de setembro de 2016 por Pico
Bruno Willian Postado 21 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2016 cara muito obrigado consegui aki vlw mesmo !!!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora