Postado 24 de agosto de 20169 anos comment_1117039 Moderadores, este assunto é nesta sala aqui mesmo? Fiquei na dúvida. Abri a janela de uma conversa através da qual recebi um vídeo, tentei baixá-lo no MacBook p/ editá-lo e não há opção, mesmo apertando na seta apontada p/ baixo, de "baixar". Como resolvo isso, por favor? Obrigada. Sandra Denunciar
Postado 24 de agosto de 20169 anos comment_1117041 Se eu não me engano primeiramente você baixa (veja o passo-a-passo), ou vai em "salvar como" no Safari, e depois de baixado terá que acrescentar a extensão .mp4 Denunciar
Postado 25 de agosto de 20169 anos Autor comment_1117108 Testarei o seu link e volto com o retorno. Muito obrigada. À procura do iMovie que não veio c/ a reinstalação do sistema (Mavericks) e só estou caindo na última versão que é paga e não posso c/ isso agora, então procurando versão mais antiga, antes de aprender o que vc sugeriu acima. É nele que editarei esse vídeo. Sandra Denunciar
Postado 25 de agosto de 20169 anos comment_1117113 Sandra. O Whatsapp Web não é 100% suportado no Safari, no Chrome, Firefox e Opera o botão funciona normalmente para fazer o download de qualquer mídia recebida. Lembrando que esse 'suporte' é culpa do Whatsapp que não atualiza a porcaria apra funcionar no Safari. Se você usar o aplicativo do Whatsapp para OSX, que nada mais é do que um container para o Whatsapp Web, você conseguirá fazer o download clicando na seta para baixo. Denunciar
Postado 27 de agosto de 20169 anos Autor comment_1117290 Exatamente. Era isso mesmo. Mto obrigada!! Sandra Denunciar
Postado 27 de agosto de 20169 anos Autor comment_1117318 Foi reinstalado após o Mavericks, neste ano, o Yosemite, de novo. Corrigindo o que escrevi, anteriormente. Sandra Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.