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Postado

Ganhei um AW com celular

Tenho plano controle da Vivo e pelo que li precisa ter um plano pós, certo? E precisa ter um eSim?

Li alguns relatos falando da dificuldade com a Vivo.

Devo estar pagando uns R$ 150 pelas duas linhas controle que tenho (11G +3G Bônus)

Se complicar não vejo problema em migrar para a Claro, já tenho outros serviços dela (net, internet,,), só me falta o móvel.

Valeu...

 

 

Postado

Qualquer uma delas só vai funcionar com o plano Pós. Vantagem da Vivo é que você não paga serviço para utilizar a linha no Apple Watch (Vivo Sync).

Na Claro (se não me engano) você precisa pagar uma mensalidade para usar.

Na Tim são 3 meses grátis, depois paga 19,90 por mês (além do custo da assinatura mensal do plano).

 

Postado
16 horas atrás, Setangels disse:

Ganhei um AW com celular

Tenho plano controle da Vivo e pelo que li precisa ter um plano pós, certo? E precisa ter um eSim?

Li alguns relatos falando da dificuldade com a Vivo.

Devo estar pagando uns R$ 150 pelas duas linhas controle que tenho (11G +3G Bônus)

Se complicar não vejo problema em migrar para a Claro, já tenho outros serviços dela (net, internet,,), só me falta o móvel.

Valeu...

 

 

Meu plano é pós Vivo, barato, pago 90 reais, tem bastante internet; o eSim foi de graça e a "extensão" para o AW é grátis por enquanto, mas dizem que no futuro irão cobrar! Saí da Tim porque não consegui nem ativar o eSim rs

Postado
17 horas atrás, manondedge disse:

Qualquer uma delas só vai funcionar com o plano Pós. Vantagem da Vivo é que você não paga serviço para utilizar a linha no Apple Watch (Vivo Sync).

Na Claro (se não me engano) você precisa pagar uma mensalidade para usar.

Na Tim são 3 meses grátis, depois paga 19,90 por mês (além do custo da assinatura mensal do plano).

 

Isso; na Claro o custo mensal é de R$ 29,90.

Postado
20 horas atrás, manondedge disse:

Na Tim são 3 meses grátis, depois paga 19,90 por mês (além do custo da assinatura mensal do plano).

Só na Vivo esse Sync ainda é de graça!

Postado

Valeu

Já pensava em migrar minhas linhas para a Claro (Claro Sync no site está R$ 29,90)

Vou na Vivo conversar

Postado
3 horas atrás, Setangels disse:

Vou na Vivo conversar

Vivo faz tudo na hora, infelizmente tem que ir mesmo na loja ainda, tomara que desenvolva e vc possa fazer isso em casa!

Toda vez que troco iPhone, vou na loja, então eles fazem todo o processo, tiram sua foto num tablet e vc assina no mesmo tablet; funciona na hora, então vc mesmo faz o cadastro do relógio!

Postado
7 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Vivo faz tudo na hora, infelizmente tem que ir mesmo na loja ainda, tomara que desenvolva e vc possa fazer isso em casa!

Toda vez que troco iPhone, vou na loja, então eles fazem todo o processo, tiram sua foto num tablet e vc assina no mesmo tablet; funciona na hora, então vc mesmo faz o cadastro do relógio!

@Antonio_M_A_S

Valeu, vou lá na Vivo

AW na caixa e eu usando o antigo

Postado
Em 07/11/2023 at 22:47, Setangels disse:

Ganhei um AW com celular

Tenho plano controle da Vivo e pelo que li precisa ter um plano pós, certo? E precisa ter um eSim?

Li alguns relatos falando da dificuldade com a Vivo.

Devo estar pagando uns R$ 150 pelas duas linhas controle que tenho (11G +3G Bônus)

Se complicar não vejo problema em migrar para a Claro, já tenho outros serviços dela (net, internet,,), só me falta o móvel.

Valeu...

 

 

se migrar o móvel pra Claro vira Combo Multi e ganha o dobro de dados!

Postado
24 minutos atrás, joaopaulossales disse:

Não tive problemas para ativar o Vivo Sync, tenho um combo (Móvel + Internet Fibra) e a ativação foi simples, pelo próprio app do Watch. Além de tudo, sem cobrança.

Idem!

Na verdade, tive um percalço, lá pela tantas vezes que fui ativar! Mas, me ocorreu que poderia haver um limite de dispositivos, então eu entrei, como se fosse cadastrar o relógio, daí removi tudo, aguardei o SMS, então fiz de novo e tudo funcionou!

21 minutos atrás, joel.cachioli disse:

se migrar o móvel pra Claro vira Combo Multi e ganha o dobro de dados!

Claro no interior ainda está bem ruim, mas ouço contar que nas capitais é rápido!

Postado
Em 10/11/2023 at 11:00, Antonio_M_A_S disse:

Depois conta pra gente a experiência... tks

Na loja da Vivo ontem:

Renegociei e mudei para um plano pós.

Atendente fez o processo para um eSim, me passou o QR....nada de ativar o eSim.

Ontem de noite e hoje de manhã, sem linha (sem serviço), nem eSim nada.

Na loja da Vivo hoje:

Atendente não soube explicar pq não ativa o eSim, tentou fazer um novo (gerou QR) e nada

Não soube explicar pq eu estava sem serviço.

Perguntei para ele: E Agora? Resposta: Não sei o que fazer...(vivo sendo a vivo)

Eu: então volta para o chip. Ele: Ah! mas tem que pagar R$ 13 para voltar.

Paguei, novo chip, linha voltou e vou tentar Sync. Paguei mas avisei que quero de volta.

O pior é que não estão nem aí, se dá certo ou errado...

 

Outro ponto:

Dentro dos Ajustes - Celular

SIMs

Principal: meu número ativado (que é o físico)

Usado como "Principal"- nenhum SIM, qdo clico

"Plano Celular não está disponível. Deseja atualizar os contatos que estavam usando essa linha para que usem a principal? Atualizar contatos"

Mostrei para ele e veio a frase "não mexe não faz nada...." preparo nota mil, só faltou tirar o celular da mão.

Eu acho que atualizar não mudará nada, mas...

Na lógica era para ter o eSim ai ou não ter nada nesse segundo campo.

Era para ser uma coisa fácil, simples e dinâmica, sem precisar ir a loja.

Ninguém pode negar que ir até a Vivo não seja uma aventura

Postado
Em 11/11/2023 at 15:18, Setangels disse:

Na loja da Vivo ontem:

Renegociei e mudei para um plano pós.

Atendente fez o processo para um eSim, me passou o QR....nada de ativar o eSim.

Ontem de noite e hoje de manhã, sem linha (sem serviço), nem eSim nada.

Na loja da Vivo hoje:

Atendente não soube explicar pq não ativa o eSim, tentou fazer um novo (gerou QR) e nada

Não soube explicar pq eu estava sem serviço.

Perguntei para ele: E Agora? Resposta: Não sei o que fazer...(vivo sendo a vivo)

Eu: então volta para o chip. Ele: Ah! mas tem que pagar R$ 13 para voltar.

Paguei, novo chip, linha voltou e vou tentar Sync. Paguei mas avisei que quero de volta.

O pior é que não estão nem aí, se dá certo ou errado...

 

Outro ponto:

Dentro dos Ajustes - Celular

SIMs

Principal: meu número ativado (que é o físico)

Usado como "Principal"- nenhum SIM, qdo clico

"Plano Celular não está disponível. Deseja atualizar os contatos que estavam usando essa linha para que usem a principal? Atualizar contatos"

Mostrei para ele e veio a frase "não mexe não faz nada...." preparo nota mil, só faltou tirar o celular da mão.

Eu acho que atualizar não mudará nada, mas...

Na lógica era para ter o eSim ai ou não ter nada nesse segundo campo.

Era para ser uma coisa fácil, simples e dinâmica, sem precisar ir a loja.

Ninguém pode negar que ir até a Vivo não seja uma aventura

Bizarro, o meu ativou eSim na hora dentro da loja mesmo fiz uma ligação pra testar!

Postado
Em 10/11/2023 at 14:02, joaopaulossales disse:

Não tive problemas para ativar o Vivo Sync, tenho um combo (Móvel + Internet Fibra) e a ativação foi simples, pelo próprio app do Watch. Além de tudo, sem cobrança.

Atualizando, por algum motivo a conectividade parou de funcionar. Desativei o Vivo Sync e desde então não consegui ativar novamente

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