Set Angels Postado 8 de novembro de 2023 Denunciar Postado 8 de novembro de 2023 Ganhei um AW com celular Tenho plano controle da Vivo e pelo que li precisa ter um plano pós, certo? E precisa ter um eSim? Li alguns relatos falando da dificuldade com a Vivo. Devo estar pagando uns R$ 150 pelas duas linhas controle que tenho (11G +3G Bônus) Se complicar não vejo problema em migrar para a Claro, já tenho outros serviços dela (net, internet,,), só me falta o móvel. Valeu... Antonio_M_A_S 1
pabloaantunes Postado 8 de novembro de 2023 Denunciar Postado 8 de novembro de 2023 Só plano pós na vivo. Não precisar ter esim. Você ativa o ViviSync e tá valendo. O meu ativou de primeira sem problemas. Pago atualmente 112 na minha conta vivo pós.
manondedge Postado 8 de novembro de 2023 Denunciar Postado 8 de novembro de 2023 Qualquer uma delas só vai funcionar com o plano Pós. Vantagem da Vivo é que você não paga serviço para utilizar a linha no Apple Watch (Vivo Sync). Na Claro (se não me engano) você precisa pagar uma mensalidade para usar. Na Tim são 3 meses grátis, depois paga 19,90 por mês (além do custo da assinatura mensal do plano). Antonio_M_A_S 1
manondedge Postado 8 de novembro de 2023 Denunciar Postado 8 de novembro de 2023 Retificando, parece que na TIM é válido utilizar o plano controle (não sei se o mesmo vale para a Claro). Na Vivo precisa ser plano Pós.
Antonio_M_A_S Postado 8 de novembro de 2023 Denunciar Postado 8 de novembro de 2023 16 horas atrás, Setangels disse: Ganhei um AW com celular Tenho plano controle da Vivo e pelo que li precisa ter um plano pós, certo? E precisa ter um eSim? Li alguns relatos falando da dificuldade com a Vivo. Devo estar pagando uns R$ 150 pelas duas linhas controle que tenho (11G +3G Bônus) Se complicar não vejo problema em migrar para a Claro, já tenho outros serviços dela (net, internet,,), só me falta o móvel. Valeu... Meu plano é pós Vivo, barato, pago 90 reais, tem bastante internet; o eSim foi de graça e a "extensão" para o AW é grátis por enquanto, mas dizem que no futuro irão cobrar! Saí da Tim porque não consegui nem ativar o eSim rs
Don Corleone Postado 9 de novembro de 2023 Denunciar Postado 9 de novembro de 2023 17 horas atrás, manondedge disse: Qualquer uma delas só vai funcionar com o plano Pós. Vantagem da Vivo é que você não paga serviço para utilizar a linha no Apple Watch (Vivo Sync). Na Claro (se não me engano) você precisa pagar uma mensalidade para usar. Na Tim são 3 meses grátis, depois paga 19,90 por mês (além do custo da assinatura mensal do plano). Isso; na Claro o custo mensal é de R$ 29,90. manondedge 1
Antonio_M_A_S Postado 9 de novembro de 2023 Denunciar Postado 9 de novembro de 2023 20 horas atrás, manondedge disse: Na Tim são 3 meses grátis, depois paga 19,90 por mês (além do custo da assinatura mensal do plano). Só na Vivo esse Sync ainda é de graça!
Visitante Postado 9 de novembro de 2023 Denunciar Postado 9 de novembro de 2023 Valeu Já pensava em migrar minhas linhas para a Claro (Claro Sync no site está R$ 29,90) Vou na Vivo conversar
Antonio_M_A_S Postado 9 de novembro de 2023 Denunciar Postado 9 de novembro de 2023 3 horas atrás, Setangels disse: Vou na Vivo conversar Vivo faz tudo na hora, infelizmente tem que ir mesmo na loja ainda, tomara que desenvolva e vc possa fazer isso em casa! Toda vez que troco iPhone, vou na loja, então eles fazem todo o processo, tiram sua foto num tablet e vc assina no mesmo tablet; funciona na hora, então vc mesmo faz o cadastro do relógio!
Visitante Postado 10 de novembro de 2023 Denunciar Postado 10 de novembro de 2023 7 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Vivo faz tudo na hora, infelizmente tem que ir mesmo na loja ainda, tomara que desenvolva e vc possa fazer isso em casa! Toda vez que troco iPhone, vou na loja, então eles fazem todo o processo, tiram sua foto num tablet e vc assina no mesmo tablet; funciona na hora, então vc mesmo faz o cadastro do relógio! @Antonio_M_A_S Valeu, vou lá na Vivo AW na caixa e eu usando o antigo Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 10 de novembro de 2023 Denunciar Postado 10 de novembro de 2023 13 horas atrás, Setangels disse: @Antonio_M_A_S Valeu, vou lá na Vivo AW na caixa e eu usando o antigo Depois conta pra gente a experiência... tks
joaopaulossales Postado 10 de novembro de 2023 Denunciar Postado 10 de novembro de 2023 Não tive problemas para ativar o Vivo Sync, tenho um combo (Móvel + Internet Fibra) e a ativação foi simples, pelo próprio app do Watch. Além de tudo, sem cobrança. Antonio_M_A_S 1
joel.cachioli Postado 10 de novembro de 2023 Denunciar Postado 10 de novembro de 2023 Em 07/11/2023 at 22:47, Setangels disse: Ganhei um AW com celular Tenho plano controle da Vivo e pelo que li precisa ter um plano pós, certo? E precisa ter um eSim? Li alguns relatos falando da dificuldade com a Vivo. Devo estar pagando uns R$ 150 pelas duas linhas controle que tenho (11G +3G Bônus) Se complicar não vejo problema em migrar para a Claro, já tenho outros serviços dela (net, internet,,), só me falta o móvel. Valeu... se migrar o móvel pra Claro vira Combo Multi e ganha o dobro de dados! Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 10 de novembro de 2023 Denunciar Postado 10 de novembro de 2023 24 minutos atrás, joaopaulossales disse: Não tive problemas para ativar o Vivo Sync, tenho um combo (Móvel + Internet Fibra) e a ativação foi simples, pelo próprio app do Watch. Além de tudo, sem cobrança. Idem! Na verdade, tive um percalço, lá pela tantas vezes que fui ativar! Mas, me ocorreu que poderia haver um limite de dispositivos, então eu entrei, como se fosse cadastrar o relógio, daí removi tudo, aguardei o SMS, então fiz de novo e tudo funcionou! 21 minutos atrás, joel.cachioli disse: se migrar o móvel pra Claro vira Combo Multi e ganha o dobro de dados! Claro no interior ainda está bem ruim, mas ouço contar que nas capitais é rápido!
Visitante Postado 11 de novembro de 2023 Denunciar Postado 11 de novembro de 2023 Em 10/11/2023 at 11:00, Antonio_M_A_S disse: Depois conta pra gente a experiência... tks Na loja da Vivo ontem: Renegociei e mudei para um plano pós. Atendente fez o processo para um eSim, me passou o QR....nada de ativar o eSim. Ontem de noite e hoje de manhã, sem linha (sem serviço), nem eSim nada. Na loja da Vivo hoje: Atendente não soube explicar pq não ativa o eSim, tentou fazer um novo (gerou QR) e nada Não soube explicar pq eu estava sem serviço. Perguntei para ele: E Agora? Resposta: Não sei o que fazer...(vivo sendo a vivo) Eu: então volta para o chip. Ele: Ah! mas tem que pagar R$ 13 para voltar. Paguei, novo chip, linha voltou e vou tentar Sync. Paguei mas avisei que quero de volta. O pior é que não estão nem aí, se dá certo ou errado... Outro ponto: Dentro dos Ajustes - Celular SIMs Principal: meu número ativado (que é o físico) Usado como "Principal"- nenhum SIM, qdo clico "Plano Celular não está disponível. Deseja atualizar os contatos que estavam usando essa linha para que usem a principal? Atualizar contatos" Mostrei para ele e veio a frase "não mexe não faz nada...." preparo nota mil, só faltou tirar o celular da mão. Eu acho que atualizar não mudará nada, mas... Na lógica era para ter o eSim ai ou não ter nada nesse segundo campo. Era para ser uma coisa fácil, simples e dinâmica, sem precisar ir a loja. Ninguém pode negar que ir até a Vivo não seja uma aventura Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 14 de novembro de 2023 Denunciar Postado 14 de novembro de 2023 Em 11/11/2023 at 15:18, Setangels disse: Na loja da Vivo ontem: Renegociei e mudei para um plano pós. Atendente fez o processo para um eSim, me passou o QR....nada de ativar o eSim. Ontem de noite e hoje de manhã, sem linha (sem serviço), nem eSim nada. Na loja da Vivo hoje: Atendente não soube explicar pq não ativa o eSim, tentou fazer um novo (gerou QR) e nada Não soube explicar pq eu estava sem serviço. Perguntei para ele: E Agora? Resposta: Não sei o que fazer...(vivo sendo a vivo) Eu: então volta para o chip. Ele: Ah! mas tem que pagar R$ 13 para voltar. Paguei, novo chip, linha voltou e vou tentar Sync. Paguei mas avisei que quero de volta. O pior é que não estão nem aí, se dá certo ou errado... Outro ponto: Dentro dos Ajustes - Celular SIMs Principal: meu número ativado (que é o físico) Usado como "Principal"- nenhum SIM, qdo clico "Plano Celular não está disponível. Deseja atualizar os contatos que estavam usando essa linha para que usem a principal? Atualizar contatos" Mostrei para ele e veio a frase "não mexe não faz nada...." preparo nota mil, só faltou tirar o celular da mão. Eu acho que atualizar não mudará nada, mas... Na lógica era para ter o eSim ai ou não ter nada nesse segundo campo. Era para ser uma coisa fácil, simples e dinâmica, sem precisar ir a loja. Ninguém pode negar que ir até a Vivo não seja uma aventura Bizarro, o meu ativou eSim na hora dentro da loja mesmo fiz uma ligação pra testar!
joaopaulossales Postado 19 de novembro de 2023 Denunciar Postado 19 de novembro de 2023 Em 10/11/2023 at 14:02, joaopaulossales disse: Não tive problemas para ativar o Vivo Sync, tenho um combo (Móvel + Internet Fibra) e a ativação foi simples, pelo próprio app do Watch. Além de tudo, sem cobrança. Atualizando, por algum motivo a conectividade parou de funcionar. Desativei o Vivo Sync e desde então não consegui ativar novamente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora