Luiz Eduardo Rezende Postado 6 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2016 Olá! Tava pensando em comprar uma Smart Battery Case mas com a proximidade do próximo evento da Apple fiquei receioso... Acham que ela deve anunciar uma outra "geração" pelo fato do próximo iPhone ( provavelmente) ter uma bateria melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caioalexandre Postado 9 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2016 Duvido muito, mas confesso que queria ver um modelo pro iPhone SE, por exemplo. Luiz Eduardo Rezende e VICTORHUGOBRAZIL 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2016 Sim, e acredito ainda em cases inteligentes, pois ao menos o suposto iPhone 7 Pro poderá ter aqueles conectores do iPad Pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 10 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2016 Eu gosto da smart B case....se tivesse para o 6S Plus eu compraria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 16 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2016 Em 6 de agosto de 2016 at 18:24, Luiz Eduardo Rezende disse: Olá! Tava pensando em comprar uma Smart Battery Case mas com a proximidade do próximo evento da Apple fiquei receioso... Acham que ela deve anunciar uma outra "geração" pelo fato do próximo iPhone ( provavelmente) ter uma bateria melhor? comprei uma ontem p/ um iphone 6 q tenho aqui.... o q eu reparei é q, se os rumores se confirmarem, acho que ela não deve servir pro 7 por causa da "verrugona"maior da câmera.... no atual, ela fica bem encaixadinha na lateral esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Eduardo Rezende Postado 16 de agosto de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2016 46 minutos atrás, sirisy disse: comprei uma ontem p/ um iphone 6 q tenho aqui.... o q eu reparei é q, se os rumores se confirmarem, acho que ela não deve servir pro 7 por causa da "verrugona"maior da câmera.... no atual, ela fica bem encaixadinha na lateral esquerda Verdade né... e a Apple não deve relançar pro 6 né haha não tinha pensado nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Lucena Postado 20 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2016 Em 15 de agosto de 2016 at 23:45, Luiz Eduardo Rezende disse: Verdade né... e a Apple não deve relançar pro 6 né haha não tinha pensado nisso Acho que acaba compensando você pegar a atual, mas depois do lançamento. Pois se lançarem uma nova para o "7", pode ser que o preço caia. Luiz Eduardo Rezende 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
César Krentzenstein Borman Postado 20 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2016 Antes de tudo, eu recomendo a battery case. É muito boa e deu um ganho incrível no meu 6S. Só me livrei pq estou me preparando pro lançamento do 7, então já vendi os dois. Você encontra ela por um preço muito bom em alguns lugares, e eu não acredito que, se tivermos uma case pro 7, ela vai ter um ganho de bateria tão significativo assim. Com a case atual e a bateria do aparelho você aguenta umas 18h de uso direto, ninguém usa o iPhone tanto tempo... Se tiver precisando, compra agora mesmo. Luiz Eduardo Rezende 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VICTORHUGOBRAZIL Postado 24 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2017 Em 06/08/2016 at 18:24, Luiz Eduardo Rezende disse: Olá! Tava pensando em comprar uma Smart Battery Case mas com a proximidade do próximo evento da Apple fiquei receioso... Acham que ela deve anunciar uma outra "geração" pelo fato do próximo iPhone ( provavelmente) ter uma bateria melhor? Vim do futuro dizer que a Apple não lançou outra geração até o final de 2017. kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.