Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caioalexandre

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que caioalexandre postou

  1. Pessoal, estou vendendo um dos meus roteadores Google OnHub, modelo da TP-Link (TGR1900). Uso ele em uma rede mesh com outros dois iguais mas notei que é um pouco demais pra minha casa, por isso a venda. Especificações: https://www.tp-link.com/us/home-networking/wifi-router/tgr1900/ Funcionando perfeitamente, sem caixa, em bom estado. É compatível com redes de Google Wifi, podendo expandir a rede mesh. Inclui o aparelho e cabo de força. Valor: R$ 600 + frete, preferência para SP em mãos mas envio via Correios, aceito ML se necessário.
  2. É necessária conexão DisplayPort ou DVI para aproveitar a resolução máxima. HDMI, mesmo com adaptador, não suporta -- o monitor encrenca com ele e mostra só 1920x1080.
  3. Fora dar um hard reset nele (segurar Home + Power ligado no carregador) como sugerido, levar na Apple Morumbi não vai dar muito retorno, o preço vai ser praticamente o mesmo para repor...
  4. Não sei, mas uma boa forma de comparar é pegando o preço de uma Apple Store...
  5. Ouço dizer também que Apple Store demora muito pra considerar boleto compensado...
  6. Baseado no serial eles determinam se o produto está em garantia ou não, a data de compra fica registrada com a Apple.
  7. O mais bizarro é que, teoricamente, a organização dos apps também é incluída no backup... nunca tive problema com isso. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  8. Tenta fazer uma busca por "staingate", existem os relatos de antes do recall que tem muitas fotos.
  9. Caso você queira ver pela Apple, pode ver em https://locate.apple.com/br os locais mais próximos, indo em "Serviço".
  10. Confesso que lendo esse tópico vi muita coisa que podia ser evitada. Não é necessário e nem vai resolver instalar software de terceiros pra forçar a resolução, isso tem grande chances de bagunçar o sistema inteiro e causar problemas posteriores. Pra esse monitor é necessário um cabo mini DisplayPort para DisplayPort atrás da máquina. Dependendo da máquina e cabo, HDMI costuma não suportar resolução maior que 1920x1080. É difícil achar cabos que suportem a resolução maior. Eu tenho um monitor ultrawide também e só consegui a resolução máxima de 2560x1080 com frequência certa comprando o cabo mini DisplayPort para DisplayPort. Recomendo que faça o mesmo. O cabo é barato. Vai evitar esse monte de dor de cabeça pra fazer funcionar ao máximo.
  11. Alguém passou direto pelo setup do Sierra sem prestar atenção... Preferências do Sistema > iCloud > botão Opções em iCloud Drive > desmarcar Pastas Mesa e Documentos.
  12. Olá amigo. Eu não recomendaria a troca dele não, até porque a NET realmente controla a conexão através do endereço do modem, ele fica vinculado ao seu cadastro e trocar causará a perda da conexão. Eu gosto bastante do DWG874B porque ele é fácil de manusear, pelo menos em relação a interface e tem um visual melhor do que os outros modems que a NET anda fornecendo pra cliente (aquele Arris, por exemplo, é horrível). Eu recomendo que você invista num roteador a parte e conecte ao modem para que ele sirva de access point. Eu uso o Thomson em modo bridge e conectado a um TP-Link TL-WDR4300, excelente roteador.
  13. Se você trocou e ainda está no prazo de 90 dias desde o último reparo, volte novamente à assistência técnica e peça para averiguarem novamente, pois o reparo deve ser coberto.
  14. Você pode reinstalar o sistema pressionando Option + Command + R após ouvir o som de inicialização ao pressionar o botão Power, não precisa criar pendrive bootável. Sobre o Trim, basta executar sudo trimforce enable e ele deve funcionar. Mais info aqui.
  15. Importante lembrar que a garantia só troca se o problema estiver acontecendo, se levar lá dizendo que "aconteceu", darão de braços para você...
  16. O preço pra troca do iPhone 5s é R$ 1.349 pela Apple e algumas assistências específicas.
  17. Duvido muito, mas confesso que queria ver um modelo pro iPhone SE, por exemplo.
  18. Eu estou numa fase de migrar de um MacBook Pro com 480 de SSD para um com 256 GB. Dá pra sentir bastante a diferença ao utilizar, sem dúvidas, encher o disco em alguns instantes foi bem frustrante. Mas depois de adaptar tudo, excluir uns arquivos inúteis aqui, passar alguns arquivos para HD externo ali, acho que dá pra acostumar.
  19. Nas Preferências do Sistema > Time Machine > Opções, ele deixa dispositivos externos já marcados em "Excluir estes itens dos backups". Se você tirar de lá, ele começa a fazer backups dos itens que estão naquele local.
  20. A Smart Battery Case é bem legal. Queria que tivesse pro iPhone SE.
  21. Você escuta som alto nele (com ajuda de Boom e coisas do gênero?). O conserto dele seria tranquilo, porque ele ainda era modular nesse MacBook, só que olhando bem, AASP não vai aceitar porque ele já está obsoleto... Aí seria conserto por fora mesmo.
  22. Caso você consiga um agendamento pra loja, eles costumam fazer no mesmo dia, em algumas horas. Quando não, pedem alguns dias pra encomendar a peça e fazer o reparo, mas não costuma ser muito.
  23. Sim, no caso dos Macs/iPod/iPad/Apple TV. iPhone não naquelas, só Apple Store anda aceitando dispositivos com AppleCare+.
  24. Não sei se tá funcionando com os sistemas atuais, mas o Language Switcher deve fazer exatamente o que vocês precisam. http://www.macupdate.com/app/mac/31850/language-switcher
  25. Eu sou uma das pessoas que trocou um iPhone 6 por um SE. Não me arrependo em nada, até porque ele juntou tudo que eu gosto: tela pequena e hardware de última geração no mesmo dispositivo...
×
×
  • Criar Novo...