Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Thunderbolt Display com Problemas

Featured Replies

Postado

Olá pessoa. Tenho um Thunderbolt Display que parou de funcionar faz algumas semanas. Levei para o concerto em uma autorizada e o diagnóstico foi a placa lógica estaria queimada. Segundo a empresa ele está ligando mas por conta disso ele não "levanta" a imagem. O valor da placa + mão de obra ficou "apenas" R$ 1.900,00.

Será que vale a pena cotar na própria Apple (no caso em São Paulo / Morumbi) ou existe alguma outra alternativa para cotações?

Abs.

• Respostas 6
  • Visualizações 4.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Considerando que um novo custa 9400 reais hoje em dia e que é um excelente monitor... Eu consertaria. Mas nao antes de chorar um desconto e verificar outras cotações.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde, se voce for vende lo mesmo com defeito, me avise. Sempre preciso de peças de reposição. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 21/07/2016 at 15:47, MR82 disse:

Boa tarde, se voce for vende lo mesmo com defeito, me avise. Sempre preciso de peças de reposição. 

Boa tarde, tudo bem?.  Eu tenho um que começou a apresentar problemas, do nada entra em repouso. Esteticamente está perfeito, quanto você acha que valem um assim?

Postado

Vale apena o concerto. Um monitor alternativo a esse com a mesma resolução seria o Dell Ultrasharp de 24/29 polegadas. E para ter um desse tem que desembolsar 2mil. É melhor pagar 1.900 desde que tenha garantia de pelo menos 6 meses após o reparo.

Postado
3 horas atrás, rafarmoreira disse:

Vale apena o concerto. Um monitor alternativo a esse com a mesma resolução seria o Dell Ultrasharp de 24/29 polegadas. E para ter um desse tem que desembolsar 2mil. É melhor pagar 1.900 desde que tenha garantia de pelo menos 6 meses após o reparo.

Obrigado pelo comentario.

• 2 anos depois...
Postado
Em 21/07/2016 at 15:47, MR82 disse:

Eu tenho um com problemas. Gostaria de comprar? Ou se souber arrumar, posso levar para você

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.