FЯΞD Postado 13 de julho de 2016 Denunciar Postado 13 de julho de 2016 E o recurso que avisa onde estacionou parou mesmo aqui....estava com o beta publico...tirei e coloquei o beta dev...e nada...sigo na busca de uma explicação para isso..kkk. Alguem? Abs
brunoveiga Postado 13 de julho de 2016 Denunciar Postado 13 de julho de 2016 53 minutos atrás, fredjpa disse: E o recurso que avisa onde estacionou parou mesmo aqui....estava com o beta publico...tirei e coloquei o beta dev...e nada...sigo na busca de uma explicação para isso..kkk. Alguem? Abs To na espera do Beta 3, esperou resolva esse problema.
FЯΞD Postado 13 de julho de 2016 Denunciar Postado 13 de julho de 2016 1 minuto atrás, brunoveiga disse: To na espera do Beta 3, esperou resolva esse problema. Pois e Bruno. Ja tentei de tudo aqui. So esperando o proximo mesmo..Abs
TechTrekker Postado 14 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2016 Aviso de seguravam novo em redes Wi-Fi abertas Sent from my iPhone using Tapatalk
TechTrekker Postado 14 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 14 de julho de 2016 O programa de e-mail FINALMENTE agrupa emails enviados e recebidos para a mesma pessoa num mesmo thread de mensagens, como o gmail faz há anos. Antes só agrupava as mensagens recebidas. Sent from my iPhone using Tapatalk
macrulez Postado 14 de julho de 2016 Denunciar Postado 14 de julho de 2016 Aqui continua avisando onde o carro foi estacionado.
FЯΞD Postado 16 de julho de 2016 Denunciar Postado 16 de julho de 2016 Em 14/07/2016 at 16:06, macrulez disse: Aqui continua avisando onde o carro foi estacionado. Que Sorte...Aqui na fiz de tudo...instalei, instalei novamente, resetei...enfim...Ja desisti. Abs
rafael_lourenco Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Estamos em que beta publica?
brunoveiga Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Estamos em que beta publica? Beta para o público está na primeira e na segunda para dev. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vinissao Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Bom dia a todos. Instalei a primeira beta pública no iPhone, porém não consigo por o watch os 3 no relógio. Alguém passou pela mesma situação para ajudar? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Guilherme de Almeida Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Bom dia a todos. Instalei a primeira beta pública no iPhone, porém não consigo por o watch os 3 no relógio. Alguém passou pela mesma situação para ajudar? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk O watchOS não é liberado para o beta público. Guilherme de Almeida via Tapatalk vinissao 1
vinissao Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 O watchOS não é liberado para o beta público. Guilherme de Almeida via Tapatalk Guilherme, tendo vista que minha intenção maior seria o wos 3, teria alguma outra alternativa? Saberia me informar? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Guilherme de Almeida Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 23 minutos atrás, vinissao disse: Guilherme, tendo vista que minha intenção maior seria o wos 3, teria alguma outra alternativa? Saberia me informar? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk Infelizmente não, só com instalação do perfil de desenvolvedor. Se conhecer algum amigo que tenha solicite pra ele. Há pessoas que vendem no Mercado livre o cadastro, só procurar lá. Mas depois tem que pedir pra ele um link para a instalação do perfil e não do iOS. Pois pelo Watch é só via perfil. vinissao 1
FЯΞD Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Beta 3 do ios10 fresquinho...instalando em 3..2..1...espero que resolva o problema do estacionamento...Abs 6 horas atrás, vinissao disse: Bom dia a todos. Instalei a primeira beta pública no iPhone, porém não consigo por o watch os 3 no relógio. Alguém passou pela mesma situação para ajudar? Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk Cara se vc procurar no google vc acha o perfil do relogio...instale por sua conta e risco ok? Saiba que não existe downgrade possivel...ou seja...se der algum problema vc vai ter que esperar ate que saia o watch os3 oficial ok?
Guilherme de Almeida Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Alguém já instalou a 3° Beta do WatchOS? Aqui ele começou a instalar sem conectar no carregador. Como sempre foi. Será BUG, ou Feature?
vinissao Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Beta 3 do ios10 fresquinho...instalando em 3..2..1...espero que resolva o problema do estacionamento...Abs Cara se vc procurar no google vc acha o perfil do relogio...instale por sua conta e risco ok? Saiba que não existe downgrade possivel...ou seja...se der algum problema vc vai ter que esperar ate que saia o watch os3 oficial ok? Me expressei mal. O perfil do watch, consigo entrando no site do beta público. O que acontece eh que no app watch ele busca atualização e informa que está atualizado no 2.2.1.
Guilherme de Almeida Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 3 minutos atrás, vinissao disse: Me expressei mal. O perfil do watch, consigo entrando no site do beta público. O que acontece eh que no app watch ele busca atualização e informa que está atualizado no 2.2.1. É exatamente o que eu falei, na instalação do Perfil, ele deixa você instalar normal. Mas mesmo assim ele não libera, por se tratar de uma Beta Público. No Developer não aparece também, somente se vc procurar com uma VPN americana. Se buscar sem VPN, ele não acha, mesmo que já tenha instalado uma versão anterior.
Thiago Oliveira Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Alguma novidade no app musicas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
vinissao Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 É exatamente o que eu falei, na instalação do Perfil, ele deixa você instalar normal. Mas mesmo assim ele não libera, por se tratar de uma Beta Público. No Developer não aparece também, somente se vc procurar com uma VPN americana. Se buscar sem VPN, ele não acha, mesmo que já tenha instalado uma versão anterior. Guilherme, nem com VPN achei... Essa informação que não funciona no beta público é oficial? Não encontrei. Qual o sentido disso?
Guilherme de Almeida Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 1 minuto atrás, vinissao disse: Guilherme, nem com VPN achei... Essa informação que não funciona no beta público é oficial? Não encontrei. Qual o sentido disso? Sim, é oficial. Não sei o real motivo, mas não tem mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora