DanLevy7 Posted July 7, 2016 Report Posted July 7, 2016 1% de carga? Tentou baixar de novo com a bateria carregada? Já sim, carregada, no carregador, reiniciei o iPhone... e nada Quote
zehxt Posted July 7, 2016 Report Posted July 7, 2016 2 minutos atrás, DanLevy7 disse: Já sim, carregada, no carregador, reiniciei o iPhone... e nada Não sei é o mesmo caso q o seu: comprei ano passado o macbook pro, e veio com o Pages/Notes/Keynote instalado. Quando atualizei o OS X, eles sumiram, e quando eu tentava baixar, dizia q era pago e me cobrava. Liguei pro 0800 da Apple, eles confirmaram q eu já havia "comprado", e fizeram algo q eu consegui baixar normalmente pois ao invés de cobrar, exibia um aviso dizendo q ele já havia sido comprado por mim. Como é versão beta, provavelmente ligar agora pro 0800 não vai resolver, mas é possível q quando sair a versão oficial, seu problema seja sanado. Quote
TechTrekker Posted July 7, 2016 Author Report Posted July 7, 2016 Deve ser bug isso, é beta ainda. Na verdade esses apps da Apple não são apagados do sistema, eles só ficam ocultos e tem os dados do usuário apagados quando vc delete pela homescreen. Quando você vai na App Store e clica em download na verdade não baixa nada, somente torna o app visível de novo ao usuário. A Apple escolheu fazer dessa forma pois acha que a App Store é o lugar já conhecido pelos usuários na hora de adquirir apps e parecia intuitivo tirar os apps da forma oculta dessa forma. Deve ser um bug. Espera o próximo beta. Sent from my iPhone using Tapatalk DanLevy7 1 Quote
lendaurbana Posted July 7, 2016 Report Posted July 7, 2016 Alguém com aquele jeitinho Brasileiro poderia me ajudar a baixar a versão beta 2? Obs: Não tenho conta desenvolvedor. Quote
Guilherme de Almeida Posted July 7, 2016 Report Posted July 7, 2016 Alguém com aquele jeitinho Brasileiro poderia me ajudar a baixar a versão beta 2? Obs: Não tenho conta desenvolvedor. Cadastre-se no beta público. Já está no ar Guilherme de Almeida via Tapatalk Já sim, carregada, no carregador, reiniciei o iPhone... e nada Já ocorreu comigo. Fiz o seguinte. Deixei o sistema em inglês. E a localização como USA. Ai parou os problemas da App store. Fora isso. Tive problema com o Nubank. Mas porque tenho ele no testflight, ai nesse caso tive de remover / interromper a instalação, depois restaurei as configurações do iPhone. No restaurar todas as configurações. Guilherme de Almeida via Tapatalk DanLevy7 1 Quote
Thiago Oliveira Posted July 7, 2016 Report Posted July 7, 2016 Tenho um iPhone 6s emparelhado com um Watch. Não uso ele pra trabalho e gostaria mesmo de ajudar no refinamento do iOS. Portanto, se precisar resetar tudo não será problema. Se eu baixar o beta público, como fica o emparelhamento com o Watch? Perco ele? Preciso desemparelhar antes e emparelhar novamente? Quote
TechTrekker Posted July 7, 2016 Author Report Posted July 7, 2016 No iOS 10 Public beta é possível voltar para iOS 9 e manter o back up atual? Quote
Guilherme de Almeida Posted July 7, 2016 Report Posted July 7, 2016 Tenho um iPhone 6s emparelhado com um Watch. Não uso ele pra trabalho e gostaria mesmo de ajudar no refinamento do iOS. Portanto, se precisar resetar tudo não será problema. Se eu baixar o beta público, como fica o emparelhamento com o Watch? Perco ele? Preciso desemparelhar antes e emparelhar novamente? Você consegue usar o Watch normalmente. O único problema é que se você atualizar o Watch para o WatchOS 3.0 você não consegue fazer downgrade nele. E ele só funciona no iOS 10. Então se pretende fazer um downgrade no iPhone caso necessário. Não atualize o Watch. Guilherme de Almeida via Tapatalk Quote
Thiago Oliveira Posted July 7, 2016 Report Posted July 7, 2016 50 minutos atrás, Guilherme de Almeida disse: Você consegue usar o Watch normalmente. O único problema é que se você atualizar o Watch para o WatchOS 3.0 você não consegue fazer downgrade nele. E ele só funciona no iOS 10. Então se pretende fazer um downgrade no iPhone caso necessário. Não atualize o Watch. Guilherme de Almeida via Tapatalk Valeu! A ideia é só testar o iOS 10 no iPhone mesmo. Quote
Maciel Felipe Borges Posted July 8, 2016 Report Posted July 8, 2016 Como esta o desempenho e a bateria do beta 2? Estou pensando se instalo no meu 6s ou não. Quote
Guilherme de Almeida Posted July 8, 2016 Report Posted July 8, 2016 Como esta o desempenho e a bateria do beta 2? Estou pensando se instalo no meu 6s ou não. Pra mim está muito bom. Mas uso um plus. Guilherme de Almeida via Tapatalk Quote
brunoveiga Posted July 8, 2016 Report Posted July 8, 2016 4 minutos atrás, Maciel Felipe Borges disse: Como esta o desempenho e a bateria do beta 2? Estou pensando se instalo no meu 6s ou não. Espera sair uma nova versão para o publico.. Quote
Neto Farias Posted July 8, 2016 Report Posted July 8, 2016 Alguém com problema que o Edu falou no post? Tenho a ativação na minha conta e to com medo de colocar o beta no iPad e iPhone :/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
TechTrekker Posted July 8, 2016 Author Report Posted July 8, 2016 1 hora atrás, brunoveiga disse: Espera sair uma nova versão para o publico.. Saiu o beta para o público hoje, acabei de instalar e já parece mais fluido que o primeiro beta. Alguns widgets que estavam mal formatos já foram consertados para o novo sistema e os apps parecem que já estão sendo otimizados também. Uma coisa que ainda continua que não gosto é se você apertar com o 3d touch em uma notificação para revelar mais opções não tem como voltar atrás a não ser deletando a notificação :/ Quote
TechTrekker Posted July 8, 2016 Author Report Posted July 8, 2016 Também estou achando que a bateria está pior e o aparelho esquentou um pouco hj no beta público. Sent from my iPhone using Tapatalk Quote
Neto Farias Posted July 8, 2016 Report Posted July 8, 2016 Instalei o beta público pra dar uma olhada. Alguém consegue usar o App do Itaú? Não to conseguindo no iPad, diz que o sistema está indisponível porém consigo acessar no iPhone e no Mac tranquilamente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
DanLevy7 Posted July 8, 2016 Report Posted July 8, 2016 Bateria é bem complicado de analisar nas primeiras betas, porque há comunicação frequente entre o dispositivo e os servidores da Apple. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
brunoveiga Posted July 8, 2016 Report Posted July 8, 2016 Bateria está assim deis do primeiro beta, do 100% cai pra 90% em 20 minutos.. digocmg 1 Quote
Carlos Augusto Ribeiro Posted July 8, 2016 Report Posted July 8, 2016 Estranho. Ontem instalei o perfil e iniciei o download, mas no meio deste resolvi pensar mais um pouco se instalava ou não o beta. Dai cancelei o download e exclui o perfil. Hj decidi então de fato. Instalei novamente o perfil, mas ele não acha mais o IOS 10 beta. Dá o aviso que o dispositivo já está atualizado (no IOS 9.3.2). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
brunoveiga Posted July 8, 2016 Report Posted July 8, 2016 2 minutos atrás, Carlos Augusto Ribeiro disse: Estranho. Ontem instalei o perfil e iniciei o download, mas no meio deste resolvi pensar mais um pouco se instalava ou não o beta. Dai cancelei o download e exclui o perfil. Hj decidi então de fato. Instalei novamente o perfil, mas ele não acha mais o IOS 10 beta. Dá o aviso que o dispositivo já está atualizado (no IOS 9.3.2). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Chegou a remover o perfil, reiniciar o aparelho e adicionar novamente? Quote
Recommended Posts