DanLevy7 Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Postado 7 de julho de 2016 1% de carga? Tentou baixar de novo com a bateria carregada? Já sim, carregada, no carregador, reiniciei o iPhone... e nada
zehxt Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Postado 7 de julho de 2016 2 minutos atrás, DanLevy7 disse: Já sim, carregada, no carregador, reiniciei o iPhone... e nada Não sei é o mesmo caso q o seu: comprei ano passado o macbook pro, e veio com o Pages/Notes/Keynote instalado. Quando atualizei o OS X, eles sumiram, e quando eu tentava baixar, dizia q era pago e me cobrava. Liguei pro 0800 da Apple, eles confirmaram q eu já havia "comprado", e fizeram algo q eu consegui baixar normalmente pois ao invés de cobrar, exibia um aviso dizendo q ele já havia sido comprado por mim. Como é versão beta, provavelmente ligar agora pro 0800 não vai resolver, mas é possível q quando sair a versão oficial, seu problema seja sanado.
TechTrekker Postado 7 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 7 de julho de 2016 Deve ser bug isso, é beta ainda. Na verdade esses apps da Apple não são apagados do sistema, eles só ficam ocultos e tem os dados do usuário apagados quando vc delete pela homescreen. Quando você vai na App Store e clica em download na verdade não baixa nada, somente torna o app visível de novo ao usuário. A Apple escolheu fazer dessa forma pois acha que a App Store é o lugar já conhecido pelos usuários na hora de adquirir apps e parecia intuitivo tirar os apps da forma oculta dessa forma. Deve ser um bug. Espera o próximo beta. Sent from my iPhone using Tapatalk DanLevy7 1
lendaurbana Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Postado 7 de julho de 2016 Alguém com aquele jeitinho Brasileiro poderia me ajudar a baixar a versão beta 2? Obs: Não tenho conta desenvolvedor.
Guilherme de Almeida Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Postado 7 de julho de 2016 Alguém com aquele jeitinho Brasileiro poderia me ajudar a baixar a versão beta 2? Obs: Não tenho conta desenvolvedor. Cadastre-se no beta público. Já está no ar Guilherme de Almeida via Tapatalk Já sim, carregada, no carregador, reiniciei o iPhone... e nada Já ocorreu comigo. Fiz o seguinte. Deixei o sistema em inglês. E a localização como USA. Ai parou os problemas da App store. Fora isso. Tive problema com o Nubank. Mas porque tenho ele no testflight, ai nesse caso tive de remover / interromper a instalação, depois restaurei as configurações do iPhone. No restaurar todas as configurações. Guilherme de Almeida via Tapatalk DanLevy7 1
Thiago Oliveira Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Postado 7 de julho de 2016 Tenho um iPhone 6s emparelhado com um Watch. Não uso ele pra trabalho e gostaria mesmo de ajudar no refinamento do iOS. Portanto, se precisar resetar tudo não será problema. Se eu baixar o beta público, como fica o emparelhamento com o Watch? Perco ele? Preciso desemparelhar antes e emparelhar novamente?
TechTrekker Postado 7 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 7 de julho de 2016 No iOS 10 Public beta é possível voltar para iOS 9 e manter o back up atual?
Guilherme de Almeida Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Postado 7 de julho de 2016 Tenho um iPhone 6s emparelhado com um Watch. Não uso ele pra trabalho e gostaria mesmo de ajudar no refinamento do iOS. Portanto, se precisar resetar tudo não será problema. Se eu baixar o beta público, como fica o emparelhamento com o Watch? Perco ele? Preciso desemparelhar antes e emparelhar novamente? Você consegue usar o Watch normalmente. O único problema é que se você atualizar o Watch para o WatchOS 3.0 você não consegue fazer downgrade nele. E ele só funciona no iOS 10. Então se pretende fazer um downgrade no iPhone caso necessário. Não atualize o Watch. Guilherme de Almeida via Tapatalk
Thiago Oliveira Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Postado 7 de julho de 2016 50 minutos atrás, Guilherme de Almeida disse: Você consegue usar o Watch normalmente. O único problema é que se você atualizar o Watch para o WatchOS 3.0 você não consegue fazer downgrade nele. E ele só funciona no iOS 10. Então se pretende fazer um downgrade no iPhone caso necessário. Não atualize o Watch. Guilherme de Almeida via Tapatalk Valeu! A ideia é só testar o iOS 10 no iPhone mesmo.
Maciel Felipe Borges Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Como esta o desempenho e a bateria do beta 2? Estou pensando se instalo no meu 6s ou não.
Guilherme de Almeida Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Como esta o desempenho e a bateria do beta 2? Estou pensando se instalo no meu 6s ou não. Pra mim está muito bom. Mas uso um plus. Guilherme de Almeida via Tapatalk
brunoveiga Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 4 minutos atrás, Maciel Felipe Borges disse: Como esta o desempenho e a bateria do beta 2? Estou pensando se instalo no meu 6s ou não. Espera sair uma nova versão para o publico..
Neto Farias Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Alguém com problema que o Edu falou no post? Tenho a ativação na minha conta e to com medo de colocar o beta no iPad e iPhone :/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TechTrekker Postado 8 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 8 de julho de 2016 1 hora atrás, brunoveiga disse: Espera sair uma nova versão para o publico.. Saiu o beta para o público hoje, acabei de instalar e já parece mais fluido que o primeiro beta. Alguns widgets que estavam mal formatos já foram consertados para o novo sistema e os apps parecem que já estão sendo otimizados também. Uma coisa que ainda continua que não gosto é se você apertar com o 3d touch em uma notificação para revelar mais opções não tem como voltar atrás a não ser deletando a notificação :/
TechTrekker Postado 8 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Também estou achando que a bateria está pior e o aparelho esquentou um pouco hj no beta público. Sent from my iPhone using Tapatalk
Neto Farias Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Instalei o beta público pra dar uma olhada. Alguém consegue usar o App do Itaú? Não to conseguindo no iPad, diz que o sistema está indisponível porém consigo acessar no iPhone e no Mac tranquilamente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DanLevy7 Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Bateria é bem complicado de analisar nas primeiras betas, porque há comunicação frequente entre o dispositivo e os servidores da Apple. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
brunoveiga Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Bateria está assim deis do primeiro beta, do 100% cai pra 90% em 20 minutos.. digocmg 1
Carlos Augusto Ribeiro Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Estranho. Ontem instalei o perfil e iniciei o download, mas no meio deste resolvi pensar mais um pouco se instalava ou não o beta. Dai cancelei o download e exclui o perfil. Hj decidi então de fato. Instalei novamente o perfil, mas ele não acha mais o IOS 10 beta. Dá o aviso que o dispositivo já está atualizado (no IOS 9.3.2). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
brunoveiga Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 2 minutos atrás, Carlos Augusto Ribeiro disse: Estranho. Ontem instalei o perfil e iniciei o download, mas no meio deste resolvi pensar mais um pouco se instalava ou não o beta. Dai cancelei o download e exclui o perfil. Hj decidi então de fato. Instalei novamente o perfil, mas ele não acha mais o IOS 10 beta. Dá o aviso que o dispositivo já está atualizado (no IOS 9.3.2). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Chegou a remover o perfil, reiniciar o aparelho e adicionar novamente?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora