Guilherme de Almeida Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Nessa nova versão do iOS 10, ao Bloquear a tela você tem um retorno parecido com o do 3D Touch. Achei bem legal. Muito provavelmente, só em dispositivos com Taptic Engine. Carlos Augusto Ribeiro 1
FЯΞD Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Instala o profile de dev ue...ai acha. Mole de achar no google. Depois instala normal...nem precisa de vpn
FЯΞD Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 22 minutos atrás, vinissao disse: Me expressei mal. O perfil do watch, consigo entrando no site do beta público. O que acontece eh que no app watch ele busca atualização e informa que está atualizado no 2.2.1. Consegue nao fera....nao tem beta publico do relogio...Se quiser me manda um email que te envio o perfil (agora...instalar eh por sua conta e risco ok?) Abs vinissao 1
vinissao Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Postado 18 de julho de 2016 Consegue nao fera....nao tem beta publico do relogio...Se quiser me manda um email que te envio o perfil (agora...instalar eh por sua conta e risco ok?) Abs Te mandei MP.
Rafa_91 Postado 19 de julho de 2016 Denunciar Postado 19 de julho de 2016 Com o beta 3, meu iPhone 6 esta rodando mais redondinho (com a versão 2 ele travava toda hora e ate reiniciava) Gostei muito também de não precisar apertar o botão de inicio para desbloquear.
Neto Farias Postado 19 de julho de 2016 Denunciar Postado 19 de julho de 2016 Nada do Public Beta 2 hoje? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TechTrekker Postado 19 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 19 de julho de 2016 Tô no public e aqui nada ainda Sent from my iPhone using Tapatalk
Carlos Augusto Ribeiro Postado 20 de julho de 2016 Denunciar Postado 20 de julho de 2016 Public Beta 2 já está no ar! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Walter Viana Postado 20 de julho de 2016 Denunciar Postado 20 de julho de 2016 Beta público 2, mais rápido e fluido do que o 1, agora o Touch ID destrava o iphone como era feito no IOS 9. Enviado do meu iPhone 6s Plus usando Tapatalk
TechTrekker Postado 20 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 20 de julho de 2016 Ótimo, vou instalar Sent from my iPhone using Tapatalk
Neto Farias Postado 21 de julho de 2016 Denunciar Postado 21 de julho de 2016 Alguém testando o PB2 que usa o Itaú pode dizer se tá ok? Como que tá o Facebook e o Whats?! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Maciel Felipe Borges Postado 21 de julho de 2016 Denunciar Postado 21 de julho de 2016 Como está o desempenho do beta público 2? o app do banco do Brasil está funcionando?
Carlos Augusto Ribeiro Postado 21 de julho de 2016 Denunciar Postado 21 de julho de 2016 Como está o desempenho do beta público 2? o app do banco do Brasil está funcionando? Se desde o Beta Public 1 tinha visto pouquíssimos bugs, no Beta Public 2 até agora não vi nenhum. Com relação ao app do BB está normal. Por sinal, todos os apps q até agora testei estão todos ok. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Guilherme de Almeida Postado 21 de julho de 2016 Denunciar Postado 21 de julho de 2016 Alguém testando o PB2 que usa o Itaú pode dizer se tá ok? Como que tá o Facebook e o Whats?! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Na versão developer está normal Guilherme de Almeida via Tapatalk Neto Farias 1
FЯΞD Postado 21 de julho de 2016 Denunciar Postado 21 de julho de 2016 ...e o recurso avisando onde estaciona nada ainda....impressionante...simplesmente parou. Tudo habilitado...bluetooth conectado no carro...etc...etc...desisto! kkkk
Guilherme de Almeida Postado 21 de julho de 2016 Denunciar Postado 21 de julho de 2016 ...e o recurso avisando onde estaciona nada ainda....impressionante...simplesmente parou. Tudo habilitado...bluetooth conectado no carro...etc...etc...desisto! kkkk Cara que estranho. O meu funciona desde de beta 1. Guilherme de Almeida via Tapatalk
FЯΞD Postado 21 de julho de 2016 Denunciar Postado 21 de julho de 2016 Agora, Guilherme de Almeida disse: Cara que estranho. O meu funciona desde de beta 1. Guilherme de Almeida via Tapatalk Pois e Guilherme...estranho mesmo. O meu funcionava no Beta Dev 1...Ja restaurei para o 9.3.3 depois instalei o perfil para o ios10....(beta publico) e nada...Amanha vou restaurar novamente e instalar o perfil Dev. Vamos ver se funciona. Acho que so eu estou com esse problema..kkk. Pior que e uma função que eu gostei. Abs
Guilherme de Almeida Postado 21 de julho de 2016 Denunciar Postado 21 de julho de 2016 Pois e Guilherme...estranho mesmo. O meu funcionava no Beta Dev 1...Ja restaurei para o 9.3.3 depois instalei o perfil para o ios10....(beta publico) e nada...Amanha vou restaurar novamente e instalar o perfil Dev. Vamos ver se funciona. Acho que so eu estou com esse problema..kkk. Pior que e uma função que eu gostei. Abs Volta para a versão developer. Acho que é melhor. Pelo menos tem mais garantias de funcionar. Guilherme de Almeida via Tapatalk
Walter Viana Postado 21 de julho de 2016 Denunciar Postado 21 de julho de 2016 Está funcionando perfeitamente! Alguém testando o PB2 que usa o Itaú pode dizer se tá ok? Como que tá o Facebook e o Whats?! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Enviado do meu iPhone 6s Plus usando Tapatalk
Maciel Felipe Borges Postado 22 de julho de 2016 Denunciar Postado 22 de julho de 2016 Instalei o beta publico 2 do iOS 10. fiquei surpreso, estou achando o sistema bem estável, não tive nenhum bug. Tambem estou achando bem fluido, só notei um leve engasto na multitarefa, mas que logo deve ser corrigido. Vamos ver como vai se sair a bateria no dia de amanhã.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora