fbpiazz Postado 4 de agosto de 2016 Denunciar Postado 4 de agosto de 2016 Eu desabilito sempre essas opções.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Guilherme de Almeida Postado 4 de agosto de 2016 Denunciar Postado 4 de agosto de 2016 Aí poderiam colocar como uma opção no ajustes de acessibilidade.. sei láEu tô me irritando demais com essa música que tá sendo criada enquanto digitoConcordo plenamente. Ou é esses sons. Ou som nenhum. Não há meio termo. Mas se tratando de beta. Só temos que esperar. Afinal, Toda versão os sons vêm de um jeito diferente. Guilherme de Almeidavia Tapatalk
Carlos Augusto Ribeiro Postado 5 de agosto de 2016 Denunciar Postado 5 de agosto de 2016 Eu desabilito sempre essas opções.Enviado do meu iPhone usando TapatalkEu sempre desabilito os sons do teclado. Mas só pra me fazer raiva, mesmo desabilitando, os sons das "teclas" que não são letras ou números permanecem. [emoji35]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
fbpiazz Postado 5 de agosto de 2016 Denunciar Postado 5 de agosto de 2016 Eu sempre desabilito os sons do teclado. Mas só pra me fazer raiva, mesmo desabilitando, os sons das "teclas" que não são letras ou números permanecem. [emoji35]Enviado do meu iPhone usando TapatalkPior que é! Agora que percebi!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Victor Lucena Postado 11 de agosto de 2016 Denunciar Postado 11 de agosto de 2016 Ele não juntar as notificações por app e sim por data, que estresse isso
lendaurbana Postado 11 de agosto de 2016 Denunciar Postado 11 de agosto de 2016 45 minutos atrás, Victor Lucena disse: Ele não juntar as notificações por app e sim por data, que estresse isso Fora que as notificações do WhatsApp tão chegando com o nome do contato que está salvo no celular.
Victor Lucena Postado 11 de agosto de 2016 Denunciar Postado 11 de agosto de 2016 54 minutos atrás, lendaurbana disse: Fora que as notificações do WhatsApp tão chegando com o nome do contato que está salvo no celular. Exato! Pensei que no Beta 2 já corrigiriam isso, mas pelo visto...
Guilherme de Almeida Postado 11 de agosto de 2016 Denunciar Postado 11 de agosto de 2016 Estou tendo um problema estranho. Algumas notificações em que toco não abre. Outras abrem normalmente. Alguém está passando pelo mesmo problema?O 3D Touch funciona. Mas o toque simples não. Guilherme de Almeidavia Tapatalk
Victor Lucena Postado 11 de agosto de 2016 Denunciar Postado 11 de agosto de 2016 5 minutos atrás, Guilherme de Almeida disse: Estou tendo um problema estranho. Algumas notificações em que toco não abre. Outras abrem normalmente. Alguém está passando pelo mesmo problema? O 3D Touch funciona. Mas o toque simples não. Guilherme de Almeida via Tapatalk Aqui está acontecendo a mesma coisa. E tem horas que ele fica sem som, até mesmo no fone e tenho que reiniciar pra voltar.
Guilherme de Almeida Postado 11 de agosto de 2016 Denunciar Postado 11 de agosto de 2016 Aqui está acontecendo a mesma coisa. E tem horas que ele fica sem som, até mesmo no fone e tenho que reiniciar pra voltar. O problema do som eu não tive aqui. Guilherme de Almeidavia Tapatalk
Victor Lucena Postado 11 de agosto de 2016 Denunciar Postado 11 de agosto de 2016 3 horas atrás, Guilherme de Almeida disse: O problema do som eu não tive aqui. Guilherme de Almeida via Tapatalk levante as mãos para o céu então hahaha porque às vezes fica sem e só reiniciando pra voltar. e das notificações o estranho é que com o toque "normal" ele não reconhece e com 3D Touch funciona normal
Guilherme de Almeida Postado 11 de agosto de 2016 Denunciar Postado 11 de agosto de 2016 levante as mãos para o céu então hahaha porque às vezes fica sem e só reiniciando pra voltar. e das notificações o estranho é que com o toque "normal" ele não reconhece e com 3D Touch funciona normal HeheheheheSim, as notificações realmente estão estranhas. Não faz sentido, mas beta é beta. Guilherme de Almeidavia Tapatalk
Anderson Siqueira Postado 11 de agosto de 2016 Denunciar Postado 11 de agosto de 2016 Aqui a "dock" de 4 ícones fixa na parte inferior do iPhone está apresentando umas falhas gráficas feias e fica "piscando" na tela... Pior que funcionou 1 dia inteiro normal no Beta5...
Luiz Carlos Melo Postado 12 de agosto de 2016 Denunciar Postado 12 de agosto de 2016 Alguem com problema ao efeuar lgações no iOS 10.4 iPhone 6S? Efetuo a ligação mais não ouço chamar
Victor Lucena Postado 12 de agosto de 2016 Denunciar Postado 12 de agosto de 2016 8 minutos atrás, Luiz Carlos Melo disse: Alguem com problema ao efeuar lgações no iOS 10.4 iPhone 6S? Efetuo a ligação mais não ouço chamar Aqui não houve esse problema.
Guilherme de Almeida Postado 12 de agosto de 2016 Denunciar Postado 12 de agosto de 2016 Alguem com problema ao efeuar lgações no iOS 10.4 iPhone 6S? Efetuo a ligação mais não ouço chamarAté o momento não. Guilherme de Almeidavia Tapatalk
nandabenato Postado 12 de agosto de 2016 Denunciar Postado 12 de agosto de 2016 (editado) Alguém com problema nas notificações? Desativei notificações de grupo no whatsapp e tbm as notificações do aplicativo outlook...agora sem eu entrar no aplicativo fica chegando, até o beta 10.3 estava normal, carregava apenas quando eu abria o aplicativo, no beta 10.4 começou esse problema. To com um iphone SE, pouco mais de 1 mês de uso, começou a cair a bateria em standby, coisa que não acontecia antes. Editado 12 de agosto de 2016 por nandabenato
Gabriel Ramos Rodrigues Postado 13 de agosto de 2016 Denunciar Postado 13 de agosto de 2016 Em 12 de agosto de 2016 at 14:26, Luiz Carlos Melo disse: Alguem com problema ao efeuar lgações no iOS 10.4 iPhone 6S? Efetuo a ligação mais não ouço chamar Acontece aqui no Wi-Fi Calling, na rede móvel não. Até desabilitei.
Victor Lucena Postado 15 de agosto de 2016 Denunciar Postado 15 de agosto de 2016 Saiu Beta 5, aqui resolveu de clicar nas notificações, mas elas continuam juntas por data e não por app.
Guilherme de Almeida Postado 16 de agosto de 2016 Denunciar Postado 16 de agosto de 2016 Saiu Beta 5, aqui resolveu de clicar nas notificações, mas elas continuam juntas por data e não por app. O toque na notificação arrumou mesmo. Agora sobre a notificação ficar por ordem de data. Creio que seja o padrão. Não tenho certeza absoluta, mas me lembro de ser assim desde a primeira beta. E não achei nada para alterar isso. Guilherme de Almeidavia Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora