Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Instalei desde o primeiro beta. Com esse beta público o recurso que mostra onde estacionou parou de funcionar. Acontecei com mais alguém? Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Sei la , eu fui de curioso e instalei o ios 10 no iphone, e peguei varios bugs agora que estou me acostumando , tentei fazer o dowgrade ,mais desistir , vou esperar sair a nova versao para ver se corrigi esses bugs. 

Para quem quer fazer o dowgrade , recomendo baixar daqui 

[1]  https://ipsw.me/ 

No meu caso mais parece que alguns casos voce não consegue fazer o dowgrade.

Postado
Instalei desde o primeiro beta. Com esse beta público o recurso que mostra onde estacionou parou de funcionar. Acontecei com mais alguém? Abraço

Aqui funciona normalmente. Veja se a opção não está desativa no mapas.

Ajustes/mapas

1af53676aa74041baf8598a9d5079645.png

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Postado

Guilherme, o meu está ativo e estou com o mesmo problema no Beta 1 funcionava e no Beta 2 não, será que pode ser algo com a versão do iPhone, o meu é o 6 qual é o seu?

Postado
Guilherme, o meu está ativo e estou com o mesmo problema no Beta 1 funcionava e no Beta 2 não, será que pode ser algo com a versão do iPhone, o meu é o 6 qual é o seu?

Muito estranho. O meu funciona desde o beta 1.

Tem deixado ele conectado no Bluetooth do carro?

Estou usando um 6s plus.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Postado

Uma pena que essa função no iOS exige conexão com bluetooth no carro. Qual é a necessidade disso? O google now já oferece essa função sem bluetooth há anos. Acredito que com bluetooth deve ficar mais preciso mas tirar a função sem o bluetooth acho meio demais.

Postado
2 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Aqui funciona normalmente. Veja se a opção não está desativa no mapas.

Ajustes/mapas

1af53676aa74041baf8598a9d5079645.png

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Sim sim...essa opção esta marcada. Conectado ao bluetooth do carro...tudo certo. Simplesmente parou de funcionar do beta developer para o beta publico. Amanha vou tentar instalar a versão de desenvolvedor e ver se o problema esta ai. (o fato de ser beta publico). Abs

1 hora atrás, joaofaf disse:

Uma pena que essa função no iOS exige conexão com bluetooth no carro. Qual é a necessidade disso? O google now já oferece essa função sem bluetooth há anos. Acredito que com bluetooth deve ficar mais preciso mas tirar a função sem o bluetooth acho meio demais.

Imagino que utilize o fato de vc desligar o carro para saber ou imaginar que vc estacionou ali. (quando vc desligar o carro o bluetooth desconecta). Abs

Postado
Em 9 de julho de 2016 at 11:05, Walter Viana disse:

Aqui o Beta Tá funcionando maravilha! Nenhum bug até o momento23b32800299d3451ab5f5426f6edea00.png168ca68a6a714981acc430041c37bec3.png

Enviado do meu iPhone 6s Plus usando Tapatalk

Amigo, como vc fez pra aparecer o USDBRL=X? Tento colocar, mas não aparece a opção da conversão para o Brasil.

Postado

Pergunta meio besta a minha , mais alguem sabe me dizer como tira printscreen nessa nova versão? se usar o modo antigo ele tenta desligar o cel 

Postado
30 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Amigo, como vc fez pra aparecer o USDBRL=X? Tento colocar, mas não aparece a opção da conversão para o Brasil.

Você já testou BRL=X? 

2 minutos atrás, clandestine disse:

Pergunta meio besta a minha , mais alguem sabe me dizer como tira printscreen nessa nova versão? se usar o modo antigo ele tenta desligar o cel 

Cara aqui tá funcionando  ainda com o modo antigo Home mais botão lateral. 

Como você tá fazendo?

Postado

Já tem um post no MacMagazine sobre isso.

É bem fácil.

Uma dica que fará você pensar duas vezes antes de apagar o app Bolsa no iOS 10

https://macmagazine.com.br/2016/07/10/uma-dica-que-fara-voce-pensar-duas-vezes-antes-de-apagar-o-app-bolsa-no-ios-10/

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Postado

Eu uso o app de bolsas para ver cotacao de moedas tb, é bem prático. Na verdade se você baixar o app yahoo finance é praticamente a mesma coisa, dá para adicionar cambio da mesma forma (a própria yahoo que serve o app da Apple).

Postado
5 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Já tem um post no MacMagazine sobre isso.

É bem fácil.

Uma dica que fará você pensar duas vezes antes de apagar o app Bolsa no iOS 10

9.https://macmagazine.com.br/2016/07/10/uma-dica-que-fara-voce-pensar-duas-vezes-antes-de-apagar-o-app-bolsa-no-ios-10/

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Isso só tem no iOs10? Se sim, é por isso que não estou conseguindo incluir, ainda estou no iOs9.

3 horas atrás, joaofaf disse:

Eu uso o app de bolsas para ver cotacao de moedas tb, é bem prático. Na verdade se você baixar o app yahoo finance é praticamente a mesma coisa, dá para adicionar cambio da mesma forma (a própria yahoo que serve o app da Apple).

Eu uso o app da bolsa e deixo as que eu possuo e algumas outras que ás vezes eu entro, mas moeda não sabia que dava pra converter, igual vi na foto do amigo acima. Pra ver a cotação eu uso o Currency ás vezes.

Postado

Eu uso o app da bolsa e deixo as que eu possuo e algumas outras que ás vezes eu entro, mas moeda não sabia que dava pra converter, igual vi na foto do amigo acima. Pra ver a cotação eu uso o Currency ás vezes.

Não Ricardo. Funciona em qualquer versão.

Como pode ver no vídeo. O Edu está usando o iOS 9 também.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Postado

Ver a cotação da moeda no App da bolsa existe a um bom tempo, só adicionar os atalhos que tem lá no post do MM.

E dá pra colocar o dólar, o euro, euro X dólar e o peso argentino!

c8b9432ebaa607003b30bf6063887506.png

Uso a pelo menos uns 3 anos e nunca deu problema, atualiza bem mais rápido que os apps de terceiros!

Postado

Não Ricardo. Funciona em qualquer versão.

Como pode ver no vídeo. O Edu está usando o iOS 9 também.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Putz, eu digitava o mesmo do que o cara no vídeo, porém como apareciam siglas diferentes eu não cheguei a adcionar. Tá feito! Rsrs!

Obrigado Guilherme!

Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...