matheusconst Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 O que mais tô sentindo falta é essa data quando desço a central de notificações.
TechTrekker Postado 12 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Também acho que tá faltando um widget que mostre claramente o dia, mês e etc Sent from my iPhone using Tapatalk
FЯΞD Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Instalei desde o primeiro beta. Com esse beta público o recurso que mostra onde estacionou parou de funcionar. Acontecei com mais alguém? Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
clandestine Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Sei la , eu fui de curioso e instalei o ios 10 no iphone, e peguei varios bugs agora que estou me acostumando , tentei fazer o dowgrade ,mais desistir , vou esperar sair a nova versao para ver se corrigi esses bugs. Para quem quer fazer o dowgrade , recomendo baixar daqui [1] https://ipsw.me/ No meu caso mais parece que alguns casos voce não consegue fazer o dowgrade.
Guilherme de Almeida Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Instalei desde o primeiro beta. Com esse beta público o recurso que mostra onde estacionou parou de funcionar. Acontecei com mais alguém? Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Aqui funciona normalmente. Veja se a opção não está desativa no mapas. Ajustes/mapas Guilherme de Almeida via Tapatalk
brunoveiga Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Guilherme, o meu está ativo e estou com o mesmo problema no Beta 1 funcionava e no Beta 2 não, será que pode ser algo com a versão do iPhone, o meu é o 6 qual é o seu?
Guilherme de Almeida Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Guilherme, o meu está ativo e estou com o mesmo problema no Beta 1 funcionava e no Beta 2 não, será que pode ser algo com a versão do iPhone, o meu é o 6 qual é o seu? Muito estranho. O meu funciona desde o beta 1. Tem deixado ele conectado no Bluetooth do carro? Estou usando um 6s plus. Guilherme de Almeida via Tapatalk
brunoveiga Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Sim fica conectado ao carro, na versão Beta 1 estava funcionando normal, vamos aguardar a proxima versão. Será que sai essa semana?
TechTrekker Postado 12 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Uma pena que essa função no iOS exige conexão com bluetooth no carro. Qual é a necessidade disso? O google now já oferece essa função sem bluetooth há anos. Acredito que com bluetooth deve ficar mais preciso mas tirar a função sem o bluetooth acho meio demais.
FЯΞD Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 2 horas atrás, Guilherme de Almeida disse: Aqui funciona normalmente. Veja se a opção não está desativa no mapas. Ajustes/mapas Guilherme de Almeida via Tapatalk Sim sim...essa opção esta marcada. Conectado ao bluetooth do carro...tudo certo. Simplesmente parou de funcionar do beta developer para o beta publico. Amanha vou tentar instalar a versão de desenvolvedor e ver se o problema esta ai. (o fato de ser beta publico). Abs 1 hora atrás, joaofaf disse: Uma pena que essa função no iOS exige conexão com bluetooth no carro. Qual é a necessidade disso? O google now já oferece essa função sem bluetooth há anos. Acredito que com bluetooth deve ficar mais preciso mas tirar a função sem o bluetooth acho meio demais. Imagino que utilize o fato de vc desligar o carro para saber ou imaginar que vc estacionou ali. (quando vc desligar o carro o bluetooth desconecta). Abs
Ricardo Tavares Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Em 9 de julho de 2016 at 11:05, Walter Viana disse: Aqui o Beta Tá funcionando maravilha! Nenhum bug até o momento Enviado do meu iPhone 6s Plus usando Tapatalk Amigo, como vc fez pra aparecer o USDBRL=X? Tento colocar, mas não aparece a opção da conversão para o Brasil.
clandestine Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Pergunta meio besta a minha , mais alguem sabe me dizer como tira printscreen nessa nova versão? se usar o modo antigo ele tenta desligar o cel
brunoveiga Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 30 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Amigo, como vc fez pra aparecer o USDBRL=X? Tento colocar, mas não aparece a opção da conversão para o Brasil. Você já testou BRL=X? 2 minutos atrás, clandestine disse: Pergunta meio besta a minha , mais alguem sabe me dizer como tira printscreen nessa nova versão? se usar o modo antigo ele tenta desligar o cel Cara aqui tá funcionando ainda com o modo antigo Home mais botão lateral. Como você tá fazendo?
Guilherme de Almeida Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Amigo, como vc fez pra aparecer o USDBRL=X? Tento colocar, mas não aparece a opção da conversão para o Brasil. Já tem um post no MacMagazine sobre isso. É bem fácil. Uma dica que fará você pensar duas vezes antes de apagar o app Bolsa no iOS 10 https://macmagazine.com.br/2016/07/10/uma-dica-que-fara-voce-pensar-duas-vezes-antes-de-apagar-o-app-bolsa-no-ios-10/ Guilherme de Almeida via Tapatalk
TechTrekker Postado 12 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Eu uso o app de bolsas para ver cotacao de moedas tb, é bem prático. Na verdade se você baixar o app yahoo finance é praticamente a mesma coisa, dá para adicionar cambio da mesma forma (a própria yahoo que serve o app da Apple).
motaren Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 A única coisa que não gostei foi do fundo dos widgets, espero que mudem
Ricardo Tavares Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 5 horas atrás, Guilherme de Almeida disse: Já tem um post no MacMagazine sobre isso. É bem fácil. Uma dica que fará você pensar duas vezes antes de apagar o app Bolsa no iOS 10 9.https://macmagazine.com.br/2016/07/10/uma-dica-que-fara-voce-pensar-duas-vezes-antes-de-apagar-o-app-bolsa-no-ios-10/ Guilherme de Almeida via Tapatalk Isso só tem no iOs10? Se sim, é por isso que não estou conseguindo incluir, ainda estou no iOs9. 3 horas atrás, joaofaf disse: Eu uso o app de bolsas para ver cotacao de moedas tb, é bem prático. Na verdade se você baixar o app yahoo finance é praticamente a mesma coisa, dá para adicionar cambio da mesma forma (a própria yahoo que serve o app da Apple). Eu uso o app da bolsa e deixo as que eu possuo e algumas outras que ás vezes eu entro, mas moeda não sabia que dava pra converter, igual vi na foto do amigo acima. Pra ver a cotação eu uso o Currency ás vezes.
Guilherme de Almeida Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Eu uso o app da bolsa e deixo as que eu possuo e algumas outras que ás vezes eu entro, mas moeda não sabia que dava pra converter, igual vi na foto do amigo acima. Pra ver a cotação eu uso o Currency ás vezes. Não Ricardo. Funciona em qualquer versão. Como pode ver no vídeo. O Edu está usando o iOS 9 também. Guilherme de Almeida via Tapatalk
Neto Farias Postado 12 de julho de 2016 Denunciar Postado 12 de julho de 2016 Ver a cotação da moeda no App da bolsa existe a um bom tempo, só adicionar os atalhos que tem lá no post do MM. E dá pra colocar o dólar, o euro, euro X dólar e o peso argentino! Uso a pelo menos uns 3 anos e nunca deu problema, atualiza bem mais rápido que os apps de terceiros! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ricardo Tavares Postado 13 de julho de 2016 Denunciar Postado 13 de julho de 2016 Não Ricardo. Funciona em qualquer versão. Como pode ver no vídeo. O Edu está usando o iOS 9 também. Guilherme de Almeida via Tapatalk Putz, eu digitava o mesmo do que o cara no vídeo, porém como apareciam siglas diferentes eu não cheguei a adcionar. Tá feito! Rsrs! Obrigado Guilherme! Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora