Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 10 - Discussão Geral

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Até o momento não tive muitos problemas.

Somente o Facebook que fechou ao tentar postar uma imagem.

Mas fora isso tem sido a melhor beta mais estável que já testei.

Até a bateria está tranquilo.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

A bateria aqui está indo embora rapidinho.. Você antes de instalar o beta deu um reset no celular ou instalou por cima?

  • Respostas 502
  • Visualizações 57.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Acabei de colocar num i6s aqui e gostei dos novos widgets. As animações de abrir e fechar apps, assim como das pastas mudou também. Gostei das mudanças no app news tb. É legal levantar o iPhone  e ele

  • Guilherme de Almeida
    Guilherme de Almeida

    Aparentemente o teclado pode ganhar uma linha numérica em alguns apps. Guilherme de Almeida via Tapatalk

  • Maciel Felipe Borges
    Maciel Felipe Borges

    Aqui no meu 6s o iOS 10 esta melhor do que o 9. Já usava desde os betas e achava melhor, animações mais rápidas e bateria melhor. Mas como já havia instalado vários betas e depois a gm, esta semana de

Imagens Postadas

Postado
Agora, lendaurbana disse:

A bateria aqui está indo embora rapidinho.. Você antes de instalar o beta deu um reset no celular ou instalou por cima?

Fiz a instalação por cima mesmo. Não alterei nada.
Estou usando um 6s Plus, vi alguns dispositivos perderam um pouco de capacidade da bateria,enquanto outros até ganharam.
Mas creio que se tentar um reset ajude.

Postado

Alguém aí está tendo problemas pra carregar o iPhone na beta? O meu quando descarregou ontem completamente, demorou literalmente uma eternidade pra ligar de novo no carregador. Na vdd esta até agora "morto"

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado

Estou usanso o beta do iOS 10 e estou gostando, mas uma coisa me desagradou:

 

o tamanho dos widgets.   

Uso o app 365Score e ele coloca resultados de jogos nos widget porem diminuiu o tamanho!!!

Antes aparecia todoa os jogos da rodada, agora sao so duas linhas. Podia ser customizavel pelo usuário. Nós escolhermos o tamanho e o sistema salvar esse tamanho. 

Postado
11 minutos atrás, otaviocastro disse:

Estou usanso o beta do iOS 10 e estou gostando, mas uma coisa me desagradou:

 

o tamanho dos widgets.   

Uso o app 365Score e ele coloca resultados de jogos nos widget porem diminuiu o tamanho!!!

Antes aparecia todoa os jogos da rodada, agora sao so duas linhas. Podia ser customizavel pelo usuário. Nós escolhermos o tamanho e o sistema salvar esse tamanho. 

Otavio,
O problema é o que Widgets foram alterados, por isso há cortes de informação, só versão final mesmo que os desenvolvedores irão ajustar.
Por enquanto, só os do sistema que estão 100% e alguns que já eram pequenos.

Postado

Só o meu que tá com engasgos o tempo inteiro? Será que é porque não instalei do 0? iPhone 5s

Postado
Só o meu que tá com engasgos o tempo inteiro? Será que é porque não instalei do 0? iPhone 5s

O meu também está com alguns engasgos, mas é aceitável para a primeira beta. Fica tranquilo que com o desenrolar das betas, vai ficar bem fluido (assim espero né).

Postado
10 horas atrás, lendaurbana disse:

Só o meu que tá com engasgos o tempo inteiro? Será que é porque não instalei do 0? iPhone 5s

É normal, em aparelhos mais antigos ele tende a melhorar no próximo do Lançamento. Pois tem muita coisa para otimizar.

Postado
2 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

É normal, em aparelhos mais antigos ele tende a melhorar no próximo do Lançamento. Pois tem muita coisa para otimizar.

Vi um vídeo no Youtube de um iPhone 5s rodando lisinho 

Postado
Vi um vídeo no Youtube de um iPhone 5s rodando lisinho 

Bom, nesse caso creio que seja válido uma instalação do zero.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Postado

Essa imagem tá bastante frequente no meu (iPhone 6 Plus)924b9b11c7f1e4d37bdef3cb5c0feb3c.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
Essa imagem tá bastante frequente no meu (iPhone 6 Plus)924b9b11c7f1e4d37bdef3cb5c0feb3c.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

No meu também acontece isso toda vez que dá uma travada "crítica". Aí ele reinicia e dá tudo certo no final

Postado
  • Autor

Acabei voltando para o iOS 9. Após usar um pouco, sinceramente, acho as animações e a navegação do iOS 9 melhores. Justamente por ser mais simples e mais direta. O desktop aproxima e distancia e acabou. Não tem ícones se movendo em velocidades diferentes for no good reason. E as pastas novas que acabam sendo um borrão em cima de outro borrão, e a animação delas ficou mais lenta. Parece 'mudar só por mudar', ficou muito gimmicky esse iOS 10. Esses widgets novos também todos vivem numa tela só vertical, vai virar um scrolling vertical enorme de dados, janelas, animações e conteúdo interativo tudo no mesmo lugar, to achando que pode virar uma salada isso. Oposto de simplicidade e clareza visual. Eu não gostava dos borrões dos iOS antigos mas pelo menos eles eram consistentes. As notificações, os widgets, as pastas, etc, tudo era meio borrado. Os widgets e as notificações novas no iOS 10 viraram cartinhas quase opacas agora, enquanto a central de notificações e as pastas continuam semi-transparentes e borradas. Tomara que a Apple reveja todo esse visual do iOS 10, tá uma salada isso. Além das fontes grandes e em negrito em alguns apps e ao mesmo tempo pequenas e finas em outros apps. A apple hoje em dia tá com uma equipe de interface muito esquisita. Eles não conseguem fazer nada que surpreenda pela qualidade nos últimos anos. A interface velha skeomorfica era pesada e exagerada mas pelo menos era consistente. O watchOS então mudou quase que totalmente na versão nova, dadas as reclamações e os erros bizarros das primeiras versões. Apple já foi melhor.

Postado

Toda nova atualização eu sempre atualizo o mais rápido possível, mas dessa vez vou esperar. O meu 5s está funcionando bem com o iOS 9, bateria durando, confiável. 

Além de tudo, tem coisas no iOS 10 que eu não gostei como a nova lockscreen, o modo de destrava-la, os widgets (eu sei que tem gente que ta pedindo isso tem tempos, mas eu não gosto de widgets), aquela coisa estranha que virou o iMessage e por aí vai.

Postado

Alguém instalou o iOS 10 em um iPhone SE?

Tenho um 6 e estou negociando um SE, mas queria saber se ainda vale a pena...

Pelo que vi, o 3D Touch finalmente faz muita diferença no sistema... não sei se a essa altura ainda vale a pena pegar um aparelho sem...

Postado

Algum dev assinante do Apple Music? Como está o desempenho dele? O player e a busca estão mais ágeis? Os bugs foram corrigidos? Há algum bug novo?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado

Realmente o Facebook está com problemas e fechando repentinamente. Snapchat alguns reclamaram, mas como não utilizo muito, não percebi. 

Postado

Reparei hoje que no app Telefone da pra editar, colar e cortar na tela de discagem.

Reparei que tá bem difícil assistir vídeos no iOS 10, várias vezes o vídeo carrega totalmente, mas não reproduz de modo algum, tem que recarregar inúmeras vezes pra conseguir, até mesmo pelo WhatsApp.

Não reparei nada além de lentidão no Snapchat, e o Facebook está inutilizável.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Todas as mudanças na tela bloqueada.

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.