Victor Lucena Postado 27 de agosto de 2016 Denunciar Postado 27 de agosto de 2016 Alguém aqui usando o iOS 10 tem o chip Tim Beta? Desde que estou usando o iOS 10 percebi que todo dia de madrugada eu perco 50 centavos de crédito como se tivesse usado a internet, mas os dados moveis estão desligados e a assistencia Wifi também. Mas mesmo assim todo dia isso acontece. Coloquei no modo avião uma noite e não fui cobrado, mas assim que tirei de manhã perdi 50 centavos mesmo estando no wifi. Não sei se é o iOS ou o Tim Beta.Tenho claro e o meu estava acontecendo a mesma coisa, mesmo sem estar usando o beta. A operadora tem o "costume" de cobrar, mesmo você não usando; se você usa quase todo dia, é meio que uma renovação automática do pacote. Mandei e-mail pra claro pra resolverem isso, uma vez que não usei. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
itsmerafael Postado 27 de agosto de 2016 Denunciar Postado 27 de agosto de 2016 29 minutos atrás, Victor Lucena disse: Tenho claro e o meu estava acontecendo a mesma coisa, mesmo sem estar usando o beta. A operadora tem o "costume" de cobrar, mesmo você não usando; se você usa quase todo dia, é meio que uma renovação automática do pacote. Mandei e-mail pra claro pra resolverem isso, uma vez que não usei. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Acontece que eu não uso sempre. Uso mais o Wi-Fi. Eu liguei pra eles e eles disseram que não foi cobrança automática. Que houve consumo, só que eu simplesmente não usei o 4G. Hoje ele cobrou as 6 da manhã. Ontem parece que acessou várias vezes. Mas eu não sai de casa ontem e muito menos liguei a internet Pedro Fonseca 1
Pedro Fonseca Postado 28 de agosto de 2016 Denunciar Postado 28 de agosto de 2016 9 horas atrás, itsmerafael disse: Acontece que eu não uso sempre. Uso mais o Wi-Fi. Eu liguei pra eles e eles disseram que não foi cobrança automática. Que houve consumo, só que eu simplesmente não usei o 4G. Hoje ele cobrou as 6 da manhã. Ontem parece que acessou várias vezes. Mas eu não sai de casa ontem e muito menos liguei a internet Tive esse mesmo problema ha um tempo, amigo. Liguei na tim e simplesmente deram de ombros. Apos isso eu pesquisei mais na internet e descobri em um forum que se trata da opção de rede para voz que obviamente vem 4g, porem as operadoras alegam que o serviço de voz não está disponível para o 4g, somente dados. Sendo assim, basta alterar a opção "voz" para 3g que caso nao use os dados não descontará. A parte ruim é que sempre que usar dados tem que ir lá mudar para 4g para usar. Enfim, espero ter ajudado!
Victor Lucena Postado 28 de agosto de 2016 Denunciar Postado 28 de agosto de 2016 Não sei o de vocês, mas achei que nesses últimos betas a bateria está indo mais rápido. [emoji30]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
danmori88 Postado 28 de agosto de 2016 Denunciar Postado 28 de agosto de 2016 1 hora atrás, Victor Lucena disse: Não sei o de vocês, mas achei que nesses últimos betas a bateria está indo mais rápido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estou com a mesma impressão! Mas é beta, então eu dou um desconto... a GM Candidate deve estar para sair, aí sim o consumo de bateria tem que estar em ordem!
Victor Lucena Postado 28 de agosto de 2016 Denunciar Postado 28 de agosto de 2016 Estou com a mesma impressão! Mas é beta, então eu dou um desconto... a GM Candidate deve estar para sair, aí sim o consumo de bateria tem que estar em ordem!essa semana deve ter mais um beta, se levar em consideração o ritmo que eles estão e na outra semana deve sair GM já. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Victor Lucena Postado 31 de agosto de 2016 Denunciar Postado 31 de agosto de 2016 acho que o próximo que sai já é o GM! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
José Bagatini Postado 31 de agosto de 2016 Denunciar Postado 31 de agosto de 2016 Em 28/08/2016 at 13:40, Victor Lucena disse: Não sei o de vocês, mas achei que nesses últimos betas a bateria está indo mais rápido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu estava achando a mesma coisa, mas fui fazer um teste de duração aqui no meu SE e olha no que deu ?
Victor Lucena Postado 1 de setembro de 2016 Denunciar Postado 1 de setembro de 2016 Eu estava achando a mesma coisa, mas fui fazer um teste de duração aqui no meu SE e olha no que deu [emoji51]Pokémon tem sido um dos meus vilões hahahaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Heitor Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Postado 2 de setembro de 2016 Fala galera, estive meio ausente do fórum por um tempo. Instalei o beta 8 do iOS 10 ontem, já procurei sobre mas não conseguir achar nas configurações. Seguinte, no iOS 9, quando chegava uma notificação (WhatsApp, por exemplo) na tela bloqueada, se eu estiver com o Touch ID e Código ativado, tenho que deslizar a notificação e em seguida colocar o código ou digital para, aí sim, abrir a notificação direto no aplicativo. Agora no iOS 10, quando chegam notificações na tela de bloqueio, é só fazer o gesto do 3D Touch no iPhone que vai ter acesso a responder uma notificação diretamente da tela de bloqueio sem ter que colocar código ou digital. Já desativei o "Responder com Mensagem" em Ajustes > Touch ID e Código, mas ainda assim continua. Ou seja, alguém pega meu celular, por exemplo, e se mandarem mensagem pra mim, a pessoa pode simplesmente fazer o "Force Touch" na notificação e responder numa boa? Mesmo que não consiga abrir a notificação dentro do aplicativo em si.
TechTrekker Postado 2 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 2 de setembro de 2016 É versão beta, pode ser erro ainda.
Heitor Postado 3 de setembro de 2016 Denunciar Postado 3 de setembro de 2016 Não acho que seja erro já que a GM tá pra sair e isso foi apresentado como uma função na keynote da WWDC. O que me estranha é que essa função deveria poder ser desabilitada ou, no mínimo, exigir senha para responder.
Guilherme de Almeida Postado 3 de setembro de 2016 Denunciar Postado 3 de setembro de 2016 Não acho que seja erro já que a GM tá pra sair e isso foi apresentado como uma função na keynote da WWDC. O que me estranha é que essa função deveria poder ser desabilitada ou, no mínimo, exigir senha para responder.É o mesmo problema da função (rest finger to unlock) apareceu. Mas não funciou até à próxima versão. Então pode ser sim. Que ainda seja implementado. Além de que as versão 10.1, 10.2... Vêm com mais implementações. Guilherme de Almeidavia Tapatalk
Victor Lucena Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Postado 6 de setembro de 2016 E cadê a GM meu povo!? rs
Guilherme de Almeida Postado 6 de setembro de 2016 Denunciar Postado 6 de setembro de 2016 E cadê a GM meu povo!? rsProvavelmente amanhã. Depois do evento. Guilherme de Almeidavia Tapatalk
Victor Lucena Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Postado 7 de setembro de 2016 Provavelmente amanhã. Depois do evento. Guilherme de Almeidavia TapatalkEspero que saia hoje e espero que resolva o meu estresse com a central de notificações [emoji23]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Guilherme de Almeida Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Postado 7 de setembro de 2016 Espero que saia hoje e espero que resolva o meu estresse com a central de notificações [emoji23]Enviado do meu iPhone usando TapatalkAh cara só precisa resolver o problema de clicar na notificação pra mim. [emoji23][emoji23][emoji23]Guilherme de Almeidavia Tapatalk
FЯΞD Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Postado 7 de setembro de 2016 Se voltasse a avisar onde estacionei ficaria feliz tmb...kkk
Victor Lucena Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Postado 7 de setembro de 2016 até Hugo Gloss tá no evento [emoji33] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Guilherme de Almeida Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Postado 7 de setembro de 2016 GM já saiu [emoji16]Guilherme de Almeidavia Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora