Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Há diversos bugs. Um deles é a instabilidade com o Facebook (o app fecha diversas vezes de forma inesperada). O Telegram simplesmente deixa de funcionar (o aplicativo não abre) e em alguns momentos o iPhone reinicia sozinho (isso já me ocorreu oito vezes em quatro dias). 

Postado
Em 27/06/2016 at 11:05, Douglas Scherer disse:

Há diversos bugs. Um deles é a instabilidade com o Facebook (o app fecha diversas vezes de forma inesperada). O Telegram simplesmente deixa de funcionar (o aplicativo não abre) e em alguns momentos o iPhone reinicia sozinho (isso já me ocorreu oito vezes em quatro dias). 

Telegram funciona normalmente aqui. Tanto no iPhone como iPad, ambos usando iOS 10. Só tive problemas com  ele no macOS Sierra, mas foi resolvido em um update.

Postado

Instalei o iOS 10 aqui. E um dos primeiros recursos que fui testar, não funcionou, ai fui ver nas configurações, ele não estava lá, que é o Elevar para Despertar.

Só está disponível do 6S?

Tenho um iPhone 6.

Postado
10 horas atrás, matheusconst disse:

Instalei o iOS 10 aqui. E um dos primeiros recursos que fui testar, não funcionou, ai fui ver nas configurações, ele não estava lá, que é o Elevar para Despertar.

Só está disponível do 6S?

Tenho um iPhone 6.

No meu 6s ele aparece... acho que é algo exclusivo. Seria bacana ter uma tabela com os recursos novos e os idevices compatíveis

Postado
Em 14 de junho de 2016 at 16:04, joaofaf disse:

Acabei de colocar num i6s aqui e gostei dos novos widgets. As animações de abrir e fechar apps, assim como das pastas mudou também. Gostei das mudanças no app news tb. É legal levantar o iPhone  e ele já ligar sozinho, e o atalho para camera é bem rápido. A performance está razoável mas tem alguns lags. Os apps ainda estou testando.

Essa função de levantar só tá disponível pro 6s? 

Postado

Puts com essa notícia de que o Elevar para Despertar não vai funcionar no 6 perco quase todo T que tinha de instalar o beta do iOS 10.

Pior que já esperava até por isso, mas enfim.

Algum App de uso da maioria (ex.: Facebook, Fantastical, WhatsApp, Flipboard e etc) que esteja dando muito problema?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)
30 minutos atrás, Neto Farias disse:

Puts com essa notícia de que o Elevar para Despertar não vai funcionar no 6 perco quase todo T que tinha de instalar o beta do iOS 10.

Pior que já esperava até por isso, mas enfim.

Algum App de uso da maioria (ex.: Facebook, Fantastical, WhatsApp, Flipboard e etc) que esteja dando muito problema?

Cara o facebook está dando algumas fechadas bem chatas..... WhatsApp está normal.. 

Editado por brunoveiga
Escrita errada.
Postado
A função Rise to Wake está disponível para i6s e iPhone SE? Ou o Se também ficou de fora?

Essa função é EXCLUSIVA para dispositivos com o coprocessador M9, ou seja, apenas iPhone SE, 6s e 6s Plus

Postado

Fiz a burrada de apagar o iBooks do iOS e não consigo baixa-lo de volta. Fica com a bolinha de download mas não carrega, nem cancela. Alguém pode me ajudar? 40d2214b4008927f84c896a2b331ee45.png

Postado
9 horas atrás, DanLevy7 disse:

Fiz a burrada de apagar o iBooks do iOS e não consigo baixa-lo de volta. Fica com a bolinha de download mas não carrega, nem cancela. Alguém pode me ajudar? 40d2214b4008927f84c896a2b331ee45.png

1% de carga? Tentou baixar de novo com a bateria carregada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...