Guilherme de Almeida Postado 26 de junho de 2016 Denunciar Postado 26 de junho de 2016 Ao entrar em uma tela de inserção de texto na Apple TV (com beta iOS 10) aparece uma notificação. 3D Touch para entrar com texto. Isso não requer ter o app remote instalado no iPhone. Guilherme de Almeida via Tapatalk
Douglas Scherer Postado 27 de junho de 2016 Denunciar Postado 27 de junho de 2016 Há diversos bugs. Um deles é a instabilidade com o Facebook (o app fecha diversas vezes de forma inesperada). O Telegram simplesmente deixa de funcionar (o aplicativo não abre) e em alguns momentos o iPhone reinicia sozinho (isso já me ocorreu oito vezes em quatro dias).
Thiago Buccos Postado 29 de junho de 2016 Denunciar Postado 29 de junho de 2016 Em 27/06/2016 at 11:05, Douglas Scherer disse: Há diversos bugs. Um deles é a instabilidade com o Facebook (o app fecha diversas vezes de forma inesperada). O Telegram simplesmente deixa de funcionar (o aplicativo não abre) e em alguns momentos o iPhone reinicia sozinho (isso já me ocorreu oito vezes em quatro dias). Telegram funciona normalmente aqui. Tanto no iPhone como iPad, ambos usando iOS 10. Só tive problemas com ele no macOS Sierra, mas foi resolvido em um update.
matheusconst Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Postado 1 de julho de 2016 Instalei o iOS 10 aqui. E um dos primeiros recursos que fui testar, não funcionou, ai fui ver nas configurações, ele não estava lá, que é o Elevar para Despertar. Só está disponível do 6S? Tenho um iPhone 6.
TechTrekker Postado 1 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 1 de julho de 2016 Acho que só rola no 6s mesmo. Sent from my iPhone using Tapatalk
William Flor Postado 1 de julho de 2016 Denunciar Postado 1 de julho de 2016 10 horas atrás, matheusconst disse: Instalei o iOS 10 aqui. E um dos primeiros recursos que fui testar, não funcionou, ai fui ver nas configurações, ele não estava lá, que é o Elevar para Despertar. Só está disponível do 6S? Tenho um iPhone 6. No meu 6s ele aparece... acho que é algo exclusivo. Seria bacana ter uma tabela com os recursos novos e os idevices compatíveis
Carlos Augusto Ribeiro Postado 3 de julho de 2016 Denunciar Postado 3 de julho de 2016 No meu 6s ele aparece... acho que é algo exclusivo. Seria bacana ter uma tabela com os recursos novos e os idevices compatíveis Se não me engano, funciona no SE tb, ou seja, nos iPhones com o coprocessador M9 em diante.
brunoveiga Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Postado 4 de julho de 2016 Um dos melhores recursos implantados no iOS10 e não vai ter aparentemente para o iPhone 6 uma decepção.
yomarrr Postado 4 de julho de 2016 Denunciar Postado 4 de julho de 2016 Em 14 de junho de 2016 at 16:04, joaofaf disse: Acabei de colocar num i6s aqui e gostei dos novos widgets. As animações de abrir e fechar apps, assim como das pastas mudou também. Gostei das mudanças no app news tb. É legal levantar o iPhone e ele já ligar sozinho, e o atalho para camera é bem rápido. A performance está razoável mas tem alguns lags. Os apps ainda estou testando. Essa função de levantar só tá disponível pro 6s?
brunoveiga Postado 5 de julho de 2016 Denunciar Postado 5 de julho de 2016 Alguém tem alguma ideal de quando vai sair o Beta 2 do iOS ?
Neto Farias Postado 5 de julho de 2016 Denunciar Postado 5 de julho de 2016 Puts com essa notícia de que o Elevar para Despertar não vai funcionar no 6 perco quase todo T que tinha de instalar o beta do iOS 10. Pior que já esperava até por isso, mas enfim. Algum App de uso da maioria (ex.: Facebook, Fantastical, WhatsApp, Flipboard e etc) que esteja dando muito problema? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
brunoveiga Postado 5 de julho de 2016 Denunciar Postado 5 de julho de 2016 (editado) 30 minutos atrás, Neto Farias disse: Puts com essa notícia de que o Elevar para Despertar não vai funcionar no 6 perco quase todo T que tinha de instalar o beta do iOS 10. Pior que já esperava até por isso, mas enfim. Algum App de uso da maioria (ex.: Facebook, Fantastical, WhatsApp, Flipboard e etc) que esteja dando muito problema? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara o facebook está dando algumas fechadas bem chatas..... WhatsApp está normal.. Editado 5 de julho de 2016 por brunoveiga Escrita errada.
Guilherme de Almeida Postado 5 de julho de 2016 Denunciar Postado 5 de julho de 2016 Eu acho que essa opção estará nos outros dispositivos sim. Mas só não estão na primeira beta. Essa opção também é opcional. Veja se está nos ajustes. Guilherme de Almeida via Tapatalk
matheusconst Postado 5 de julho de 2016 Denunciar Postado 5 de julho de 2016 Acabei de atualizar para a beta 2. Primeira coisa que fui ver se isso foi adicionado ao iPhone 6. Nada ainda. Mas aconteceu uma mudança, a opção 'Bloqueio Automatico' foi para a 'Tela e Brilho'
Alisson Cesar da Silva Postado 6 de julho de 2016 Denunciar Postado 6 de julho de 2016 A função Rise to Wake está disponível para i6s e iPhone SE? Ou o Se também ficou de fora?
DanLevy7 Postado 6 de julho de 2016 Denunciar Postado 6 de julho de 2016 A função Rise to Wake está disponível para i6s e iPhone SE? Ou o Se também ficou de fora? Essa função é EXCLUSIVA para dispositivos com o coprocessador M9, ou seja, apenas iPhone SE, 6s e 6s Plus Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
zehxt Postado 6 de julho de 2016 Denunciar Postado 6 de julho de 2016 Alguém sabe dizer se acrescentaram/mudaram os sons de notificação e toques?
DanLevy7 Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Postado 7 de julho de 2016 Fiz a burrada de apagar o iBooks do iOS e não consigo baixa-lo de volta. Fica com a bolinha de download mas não carrega, nem cancela. Alguém pode me ajudar?
zehxt Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Postado 7 de julho de 2016 9 horas atrás, DanLevy7 disse: Fiz a burrada de apagar o iBooks do iOS e não consigo baixa-lo de volta. Fica com a bolinha de download mas não carrega, nem cancela. Alguém pode me ajudar? 1% de carga? Tentou baixar de novo com a bateria carregada?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora