Vilmar Knoth Postado 27 de maio de 2016 Denunciar Postado 27 de maio de 2016 A tela do MacPro 17´ ficou preta. Levei para a assistência técnica Apple de Curitiba (acho que o nome da empresa é IConnect). Além de eles não conseguirem resolver o problema, estouraram a bateria do Mac e sumiram com a fonte. Deixaram tudo nas mãos de um técnico em treinamento. Enfim, fiquei no prejuízo total. Citar
William Flor Postado 27 de maio de 2016 Denunciar Postado 27 de maio de 2016 Se você tem o recibo de entrega com o status da sua máquina, só exigir o reparo/troca do seu produto Vilmar Knoth 1 Citar
FelipeFF Postado 27 de maio de 2016 Denunciar Postado 27 de maio de 2016 Caso não consiga solucionar o problema com esta empresa, recomendo levar na autorizada Omni Informatica. Aliás nem sabia que tinha outra autorizada além da Omni aqui em Curitiba. Tive problema duas vezes com iPhone e deu tudo certo. Citar
Vilmar Knoth Postado 28 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 28 de maio de 2016 De fato, a empresa não é a Iconnect. É realmente a Omni que fez o serviço, ou desserviço. Eu errei na menção que fiz no texto inicial. Muito obrigado Felipe. O recibo da OS, infelizmente, nada relata. Só relata que a "máquina não teve concerto" Citar
Vinicius95 Postado 28 de maio de 2016 Denunciar Postado 28 de maio de 2016 2 horas atrás, Vilmar Knoth disse: De fato, a empresa não é a Iconnect. É realmente a Omni que fez o serviço, ou desserviço. Eu errei na menção que fiz no texto inicial. Muito obrigado Felipe. O recibo da OS, infelizmente, nada relata. Só relata que a "máquina não teve concerto" Abre uma reclamação no ReclameAQUI e Liga na Apple... Sei que de alguma maneira seu caso será resolvido. Além dessas reclamações pode ser que em até 3 dias você receberá um email com um questionário, nesse questionário marque que ficou insatisfeito e discorra sobre o ocorrido. Autorizadas que ficam com pontuação média menor que 80% no final do ano, eles perdem o status de autorizada. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.