Alexandro de Oliveira Postado 22 de outubro de 2022 Denunciar Postado 22 de outubro de 2022 Bom dia, Estou com uma duvida? Estou estudando a compra de um macbook pro 2015 aonde me deparei que esse modelo não possui entrada para conectores RJ45 , neste caso é com adaptadores? e quais os nome? Grato Alexandro Citar
BetoGaleazzo Postado 22 de outubro de 2022 Denunciar Postado 22 de outubro de 2022 Bom dia. Sim, com o uso de adaptador. Vou deixar abaixo o oficial da Apple, mas também existem modelos de marcas de terceiros que são confiáveis e mais em conta, tem que dar uma pesquisada. A porta que será usada no seu Mac serão as Thunderbolt, mas cuidado pra não comprar errado, porque em alguns lugares tratam as portas USB-C dos Macs mais recentes como Thunderbolt 3 / Thunderbolt 4. Seu Mac tem Thunderbolt / Thunderbolt 2. https://www.apple.com/br/shop/product/MD463BE/A/adaptador-de-thunderbolt-para-gigabit-ethernet Citar
Alexandro de Oliveira Postado 31 de outubro de 2022 Autor Denunciar Postado 31 de outubro de 2022 Beto, bom dia! Muito obrigado pelo retorno vou adquirir esse adaptador. Alexandro Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.