Postado 22 de outubro de 20223 anos comment_1394234 Bom dia, Estou com uma duvida? Estou estudando a compra de um macbook pro 2015 aonde me deparei que esse modelo não possui entrada para conectores RJ45 , neste caso é com adaptadores? e quais os nome? Grato Alexandro Denunciar
Postado 22 de outubro de 20223 anos comment_1394268 Bom dia. Sim, com o uso de adaptador. Vou deixar abaixo o oficial da Apple, mas também existem modelos de marcas de terceiros que são confiáveis e mais em conta, tem que dar uma pesquisada. A porta que será usada no seu Mac serão as Thunderbolt, mas cuidado pra não comprar errado, porque em alguns lugares tratam as portas USB-C dos Macs mais recentes como Thunderbolt 3 / Thunderbolt 4. Seu Mac tem Thunderbolt / Thunderbolt 2. https://www.apple.com/br/shop/product/MD463BE/A/adaptador-de-thunderbolt-para-gigabit-ethernet Denunciar
Postado 31 de outubro de 20223 anos Autor comment_1396633 Beto, bom dia! Muito obrigado pelo retorno vou adquirir esse adaptador. Alexandro Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.