Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dark Jedi

Assistência Especializada Apple Uberlândia - MG

Posts Recomendados

Fala galera, sou técnico Certificado Apple e tenho uma assistência técnica especializada em Uberlândia - MG, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:

(34) 3306-7002 - (34) 98441-3679

MacTechPro Assistência Técnica Especializada

Curta nossa página no face e acompanhe as novidades:

https://www.facebook.com/mactechpro/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Chrystiano de Castro
      Galera,
      Estou vendendo meu iMac (21,5 polegadas, Retina 4K), modelo MNE02 (topo de linha mais atual), na caixa, completo (+ Magic Keyboard e Magic Mouse 2), com todos os acessórios originais.
      Comprei esse Mac no final de abril desse ano. Data de vencimento da garantia estimada: 19 de abril de 2019
      Nenhuma avaria. Pouquíssimo uso. Estou vendendo pois quero comprar um MacBook Pro, do novo modelo.

R$6.499

Resumo & Especificações:
      Tela Retina 4K de 21,5 polegadas (na diagonal), com resolução de 4096 x 2304; Processador Intel Core i5 quad core de 3,4 GHz (Turbo Boost de até 3,8 GHz); Memória DDR4 de 8 GB com 2400 MHz; Armazenamento Fusion Drive de 1 TB; Processador gráfico Radeon Pro 560 com 4 GB de VRAM; Acompanha na caixa: Magic Keyboard e Magic Mouse 2;
      Frete & Parcelamentos: