Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dark Jedi

Assistência Especializada Apple Uberlândia - MG

Posts Recomendados

Fala galera, sou técnico Certificado Apple e tenho uma assistência técnica especializada em Uberlândia - MG, os interessados podem entrar em contato pelos telefones abaixo:

(34) 3306-7002 - (34) 98441-3679

MacTechPro Assistência Técnica Especializada

Curta nossa página no face e acompanhe as novidades:

https://www.facebook.com/mactechpro/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Chrystiano de Castro
      Galera,
      Estou vendendo meu iMac (21,5 polegadas, Retina 4K), modelo MNE02 (topo de linha mais atual), na caixa, completo (+ Magic Keyboard e Magic Mouse 2), com todos os acessórios originais.
      Comprei esse Mac no final de abril desse ano. Data de vencimento da garantia estimada: 19 de abril de 2019
      Nenhuma avaria. Pouquíssimo uso. Estou vendendo pois quero comprar um MacBook Pro, do novo modelo.

R$6.499

Resumo & Especificações:
      Tela Retina 4K de 21,5 polegadas (na diagonal), com resolução de 4096 x 2304; Processador Intel Core i5 quad core de 3,4 GHz (Turbo Boost de até 3,8 GHz); Memória DDR4 de 8 GB com 2400 MHz; Armazenamento Fusion Drive de 1 TB; Processador gráfico Radeon Pro 560 com 4 GB de VRAM; Acompanha na caixa: Magic Keyboard e Magic Mouse 2;
      Frete & Parcelamentos: 
      Frete por conta do comprador e somente modalidade com seguro! Interessados em Brasília podem retirar em mãos; Aceito enviar via SEDEX e PAC com a modalidade "Pagamento na Entrega"; Aceito serviços como MercadoPago, PagSeguro, PayPal, ... Taxas por conta do comprador; Links Úteis Relacionados:
      [Apple] iMac (Retina 4K, 21,5 polegadas, 2017) - Especificações técnicas; [EveryMac] Apple iMac "Core i5" 3.4 21.5-Inch (4K, Mid-2017) Specs;
        .:: não tenho interesse em trocas ::.

• Por raul.donadeli
      QUERO VENDER RÁPIDO.💁‍♂️
      Motivo de venda: Comprei o novo de 13 polegadas
      Preço negociável. Início: R$12.000 - R$11.000
      Entrego em mãos em São Paulo
      Touch Bar e Touch ID
      Processador de seis núcleos de 2,2 GHz 
      Armazenamento de 256 GB -  Contato: [email protected]

ESPECIFICAÇÕES: 
      Processador Intel Core i7 de seis núcleos de 8ª geração e 2,2 GHz Turbo Boost de até 4,1 GHz Radeon Pro 555X com memória GDDR5 de 4 GB Memória DDR4 de 16 GB com 2400 MHz Armazenamento SSD de 256 GB1 Tela Retina com True Tone Touch Bar e Touch ID Quatro portas Thunderbolt 3  

• Por jorgeaas
      Vendo um Apple iPad Air 128GB - WIFI e LTE 4G, super conservado, praticamente sem marca de uso. Acompanha também uma Smartcase de cor preta original da Apple.

Modelo: MF016LL/A;
      Cor: cinza espacial;
      Tela: retina display;
      Tamanho da tela: 9.7";
      Conectividade: Bluetooth 4.0, WiFi e LTE 4G;
      Smartcase original Apple;
      Valor R$ 1.250,00

• Por jonathan.vieira
      Estou vendendo um Apple Watch Series 3 Nike+
      Está completo, sem detalhes graves, incluindo caixa e tudo que vem da Apple (manual, adesivo, carregador, adaptador de energia)  garantia até 2019.
      Valor: 1.500,00 + Frete
      Produto em Barra Velha/SC.
      Dúvidas, só enviar um DM!
      Abraços!

• Por marcusimao
      Miles anos sem negociar no fórum e estou aqui para anunciar esse macbook.

MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2012)
      Processador: 2,5 GHz Intel Core i5
      Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3
      Gráficos: Intel HD Graphics 4000 1536 MB
      Armazenamento: 128SSD
      TrackPad Novo com 6 meses de garantia
      Valor 3500,00

a FONTE(MagSafe) está estourando nas pontas, normal em MAGSAFES da APPLE(quem conhece sabe), usei uma fita isolante!

ACEITO TROCAS por computadores focados em games, hardware, iphones (acima do 7), notebook gamers(1050ti +)....
      Tem um item que tenho super interesse DJI OSMO MOBILE 2.

Fotos e anúncio no ML 
      https://produto.mercadolivre.com.br...-pro-retina-i5-8gb-128ssd-late-2012-troco-_JM

Dependendo da proposta de troca faço de MANO!
      Estou em Curitiba/PR

• Por Thaís Oliveira
      Vendo Imac super conservado e sem marcas de uso.
      Computador em ótimo estado de funcionamento.
      Motivo da venda: preciso de um computador mais portátil.
      Sobre o Imac:
      • 2011 
      • Tela: 21.5 
      • OS X EL Capitan 
      • Processador: 2,5 GHz Intel Core i5 
      • Memória: 4gb 1.333 MHz DDR3 
      • Gráfico: AMD Radeon HD 670M 512MG
      • Amazenamento: 500GB 
      Acompanha:
      • Mouse sem fio
      • Teclado sem fio 
      • Capa protetora para teclado
      • Caixa com todos o itens originais
      - Não aceito troca - 
      - Venda para BH e região - 
      - Retirar em mãos 
      R$ 3.200,00

• Por PauloBraga
      MACBOOK COMPRADO EM JAN 2015 NOS EUA. MODELO TOP DE LINHA, PROCESSADOR i7, 512SSD, VGA 2GB, 16GB RAM
      SEMPRE USEI COMO MEU FILHO, USAVA SÓ PRA NAVEGAR NA INTERNET E ESCUTAR MÚSICA (NÃO SOU PROFISSIONAL DE ÁREAS DE VÍDEO/ESTÚDIO), SEMPRE FICOU DENTRO DA CASE.
      HÁ 10 DIAS ATRÁS (PARA VENDER) DEI ENTRADA   NA APPLE NO PROGRAMA DE TROCA DE TELA, TODA A TAMPA SUPERIOR FOI TROCADA!!! A TELA AINDA TEM O PLÁSTICO DE PROTEÇÃO, PERFEITÍSSIMA! APENAS 190 CICLOS DE BATERIA, ISSO DÁ 5 CICLOS DE BATERIA POR MÊS. SÓ USAVA NO FIM DE SEMANA. OS CABOS ESTÃO TODOS BRANQUINHOS E NOVOS! 

GRÁTIS CASE INCASE FULL BODY ALTÍSSIMA QUALIDADE PARA PROTEÇÃO TOTAL (SÓ ELA CUSTA 400 REAIS AQUI). 

VALOR R$ 7900

• Por Marco Aurelio Pasi
      Olá,
      estou vendendo estes produtos para quem tiver interesse. 
      Os anúncios estão no mercado livre em 12x sem juros, a vista posso fazer desconto.
      IPhone X 256gb Space Gray
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1100308816-iphone-x-256gb-cinza-na-caixa-_JM
      iPad Pro 12.9 (2a geracao) 512gb WiFi Prata
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1100283348-ipad-pro-129-512gb-wifi2a-ger-prata-lacrado-smart-cover-_JM
      Apple Watch Series 3 Nike Edition GPS + Celular (USA)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1100304929-apple-watch-series-3-prata-celular-usa-nike-edition-_JM
      Homepod Branco
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-995707133-apple-homepod-branca-novo-pronta-entrega-_JM
    • Por dhiga
      Boa tarde galera,
      Atualmente estou com um SSD evo samsumg 250gb + HD 500gb. Estou pesquisando sobre um SSD de 1Tb para meu macbook pro, pois estou precisando de mais espaço e tb gostaria de ganhar um pouco mais de velocidade, caso seja possível.
      Qual melhor custo beneficio do mercado hoje? Vi alguns SSD's da scandisk e outras marcas/modelos. 
      O melhor continua sendo o samsumg evo para o macbook pro? Qual o opinião de vocês?

Abraços
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.932
    • Total de Posts
      397.851