Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[MacbookProRetina] Alto falante esquerdo com chiados

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Estava eu tocando um bom e velho rock n' roll na guitarra, e com o MacbookPro Retina tocando um backing track.

Porém, do nada, o alto falante esquerdo do mac começa a dar chiados com a música.

Eu diminuo o volume e para. Mas quando eu aumento (menos que a metade do volume) ele começa a dar os chiados novamente.

Ja tentei o PRAM, 3 vezes, já pluguei fones de ouvidos (tudo normal) e nada desse chiado sair, quando uso os alto falantes!

Isso é fácil de resolver ou é melhor levar em uma Assistência Técnica mesmo? 

Obrigado.

Abraço.

• Respostas 6
  • Visualizações 16.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Amigo, É físico o problema, acredito que o som alto demais tenha "deslocado" o falante, é algo semelhante a ele ter "rasgado" a película que faz o alto falante Ou seja, assistência

Postado

Amigo,

É físico o problema, acredito que o som alto demais tenha "deslocado" o falante, é algo semelhante a ele ter "rasgado" a película que faz o alto falante

Ou seja, assistência

Postado
  • Autor

Obrigado cara.

Deve ser isso mesmo, já tentei de tudo mas parece que o problema é esse mesmo pq todas as soluções que procurei na internet remetia a algum problema semelhante, mas era um bug OSX (que não é o meu caso).

Já usei o S ao iniciar o mac, para encontrar algum hardware com defeito, mas não foi encontrado. Talvez o sistema não considera um deslocamento de peça como defeito. (0o)

O jeito é levar na assistência mesmo. ;(

Obrigado mais uma vez. :)

• 1 ano depois...
Postado

Augusto vc resolveu seu problema? Caso tenha levado à assistência, quanto ficou? Eu passei por algo parecido. O som começou a chiar depois que eu exagerei os volumes no Logic Pro, também editando audio. Acredito que tenha estourado os falantes...

• 2 semanas depois...
Postado

estranho, o meu tbm ficou assim do nada... estava assistindo video no youtube e de uma hora pra outra ficou com grave estourado..

• 1 ano depois...
Postado

RESSUCITANDO...

E aí pessoal? Alguma solução? Percebi que meu alto falante esquerdo tb racha o som, fica difícil até de entender o que está sendo tocado.

é somente o esquerdo, então dei uma leve calibrada pro direito que esta perfeito. Alguem tem solucão?

Postado
Em 12/06/2019 at 17:12, Luís Lima Tieta disse:

RESSUCITANDO...

E aí pessoal? Alguma solução? Percebi que meu alto falante esquerdo tb racha o som, fica difícil até de entender o que está sendo tocado.

é somente o esquerdo, então dei uma leve calibrada pro direito que esta perfeito. Alguem tem solucão?

Solução: trocar o alto faltante estourado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.