otaviocastro Postado 25 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2016 Fala galera!! A moçada que está usando o Watch, tem sugestões de complicações pra instalarmos? Eu queria uma complicação boa para resultados de esportes. Instalei o PLACAR UOL ,mas achei bem fraco. Testei o OneFootball, mas ele não tem complicações. No iPhone eu uso e recomendo o 365score....ótimo app, mas ele ainda nao tem versão pro Watch. outras complicações que uso é o Sleep++.
Ricardo Tavares Postado 25 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2016 Fala galera!! A moçada que está usando o Watch, tem sugestões de complicações pra instalarmos? Eu queria uma complicação boa para resultados de esportes. Instalei o PLACAR UOL ,mas achei bem fraco. Testei o OneFootball, mas ele não tem complicações. No iPhone eu uso e recomendo o 365score....ótimo app, mas ele ainda nao tem versão pro Watch. outras complicações que uso é o Sleep++. Baixa o Forza Football e seja feliz. Um baita app de esportes. Está dando de mil a zero no Placar UOL.
otaviocastro Postado 26 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Postado 26 de janeiro de 2016 Valeu garoto! baixando!!
otaviocastro Postado 26 de janeiro de 2016 Autor Denunciar Postado 26 de janeiro de 2016 Baixei um outro aqui, que não aparece na Watch Store. Se chama Score & Video - football ive score Ele tem interface pro Watch, mas baixei direto na App store. Vamos testar hehehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora