Danilo Cursino Postado 20 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2016 Olá, sou muito novo aqui então ainda não peguei o jeito, mas tenho uma queixa/questão sobre meu já antigo iPhone 5. Pois bem, em meados de Outubro a tela dele começou a apresentar manchas, linhas de pixels mortos e sensibilidade baixíssima ao toque; até que em novembro o display morreu de vez, mas com todos os sinais vitais do celular ativos, inclusive conectando no iTunes, Siri respondendo e tudo mais.Levei ele na Apple Store Morumbi e os técnicos de lá disseram que já que não tinham achado qualquer sinal de que ele foi molhado, então foi oxidação, o que eu achei uma desculpa esfarrapada, como se eles tivessem a resposta prévia da minha questão antes de analisar o celular. Eles então se recusaram a trocar apenas o display que estava quebrado e queriam trocar o celular todo por R$1200, isso mesmo $1200 reais em um celular de quase 4 anos. Eu queria saber se eles podem recusar assistencia desse jeito e ainda por cima empurrar uma venda nova, sim porque o que eles querem fazer é uma venda nova ignorando meu problema real. Queria que alguém me iluminasse, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pablo Boff Pigozzo Postado 21 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2016 Cara, leva na MacTools, levei o meu lá e ficou novo. Diz que foi indicação do Pablo que eles te dão desconto e eu ganho desconto em outros consertos kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joao.pereira Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2016 Se for gastar 1200 reais num iPhone 5 melhor comprar um 5s demo novo no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.