Olá, sou muito novo aqui então ainda não peguei o jeito, mas tenho uma queixa/questão sobre meu já antigo iPhone 5. Pois bem, em meados de Outubro a tela dele começou a apresentar manchas, linhas de pixels mortos e sensibilidade baixíssima ao toque; até que em novembro o display morreu de vez, mas com todos os sinais vitais do celular ativos, inclusive conectando no iTunes, Siri respondendo e tudo mais.Levei ele na Apple Store Morumbi e os técnicos de lá disseram que já que não tinham achado qualquer sinal de que ele foi molhado, então foi oxidação, o que eu achei uma desculpa esfarrapada, como se eles tivessem a resposta prévia da minha questão antes de analisar o celular. Eles então se recusaram a trocar apenas o display que estava quebrado e queriam trocar o celular todo por R$1200, isso mesmo $1200 reais em um celular de quase 4 anos. Eu queria saber se eles podem recusar assistencia desse jeito e ainda por cima empurrar uma venda nova, sim porque o que eles querem fazer é uma venda nova ignorando meu problema real. Queria que alguém me iluminasse, por favor.