Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Wi-Fi com iPhone 5s e iOS 9.2


Posts Recomendados

Pessoal, estou enfrentando um problema muito chato com o Wi-Fi do meu iPhone (detalhe, apenas com o meu roteador).

 

Quando tento usar algum serviço de internet (App Store, por exemplo), o iPhone simplesmente se desconecta! O ícone do Wi-Fi desaparece da barra superior e instantes depois reaparece, mas nem sempre a internet volta.

 

Enquanto isso, outros aparelhos continuam com a internet funcionando perfeitamente. Uso o modem que a GVT fornece (um D-Link) e já tentei outro modem, da mesma marca, porém de modelo diferente, e continuo com o mesmo problema.

 

Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Já troquei o modem, o canal do Wi-Fi, deixei apenas em modo N de operação, desabilitei o ipv6...

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Modem D-Link e iOS, não sei porque, as vezes não dá muito certo, Recentemente troquei de roteador e todo santo dia acontecia a mesma coisa que acontece com você, conectava no Wi-Fi, o ícone aparecia e depois sumia e, quando voltava, a internet dificilmente voltava. Configurei o roteador de novo do zero, deixei os canais em automático (estava usando da minha escolha anteriormente) e voltou a funcionar sem problemas. Faz mais de uma semana que não aconteceu mais isso. Todos os meus aparelhos estão no iOS 9.2. Testei até desativar a banda de 5GHz mas não resolveu, agora funcionam as duas simultaneamente e em AC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modem D-Link e iOS, não sei porque, as vezes não dá muito certo, Recentemente troquei de roteador e todo santo dia acontecia a mesma coisa que acontece com você, conectava no Wi-Fi, o ícone aparecia e depois sumia e, quando voltava, a internet dificilmente voltava. Configurei o roteador de novo do zero, deixei os canais em automático (estava usando da minha escolha anteriormente) e voltou a funcionar sem problemas. Faz mais de uma semana que não aconteceu mais isso. Todos os meus aparelhos estão no iOS 9.2. Testei até desativar a banda de 5GHz mas não resolveu, agora funcionam as duas simultaneamente e em AC.

 

O pior é que não tem um padrão, hoje mesmo está ótima! 

 

Vou tentar comprar outro roteador.

 

Att,

    Antunes Dantas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem estiver com o mesmo problema que eu, creio ter encontrado a fonte do problema.

 

Depois de restaurar todo o celular e configura-lo novamente, percebi que o problema da queda da conexão era o recurso Hand-off, usando entre o meu iPhone e meu Macbook Air. Depois de restaurado, o iPhone continuava com a conexão a cair, mas quando desativei o bluetooth (necessário para o uso do hand-off), as quedas pararam e agora está tudo funcionando normalmente.

 

Creio que esse erro veio com o iOS 9.2 ou com o OS X 10.11.2, pois antes eu não tinha nenhum problema.

 

Att,

    Antunes Dantas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...