Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte para MacBook

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Atualmente utilizo MBA 13" em cima da mesa (acredito como a maioria rsrs) e as vezes utilizo para jogo, com isso o MBA esquenta bastante do lado esquerdo (perto da fonte). Queria utilizar algum tipo suporte para levantar só um pouco a parte de trás para náo ficar ˜diretamente" o contato do MBA com a mesa (acredito também que fazendo isso melhore o "resfriamento˜

Alguém utiliza / recomenda algum ˜suporte"desse tipo? Pesquisando encontrei o Just Mobile Cooling Bar (acho que seria que estava procurando), alguém conhece outros tipos?

http://www.just-mobile.com/cooling-bar.html#.VjdB366rS9Y

E também não queria aqueles suportes que deixam o MacBook "parado" e necessitam utilizar outros disposivitos externos (teclado, mouse)

Obrigado,

Micael

Editado por Micael

• Respostas 4
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acho que você não entendeu muito bem o que o cara procura hahaha

Enfim, amigo, procure um cooler para note de 13'. Em qualquer loja de informática você encontra e até mesmo nos grandes supermercados. Não é muito caro e alguns têm tamanho ajustável, que você escolhe que altura quer usar. Além disso, vai ajudar na refrigeração da máquina. Eu utiliza um.

Postado
  • Autor

Com esses ai não conseguiria utilizar o MBA, eu precisaria suporte para utilizar também o MBA.

Acho que você não entendeu muito bem o que o cara procura hahaha

Enfim, amigo, procure um cooler para note de 13'. Em qualquer loja de informática você encontra e até mesmo nos grandes supermercados. Não é muito caro e alguns têm tamanho ajustável, que você escolhe que altura quer usar. Além disso, vai ajudar na refrigeração da máquina. Eu utiliza um.

Vou procurar Matheus é que também estava querendo algo do tipo "Apple-like"

Abraços,

Micael

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.