Postado 21 de outubro de 201510 anos comment_1084214 Fala galera, bom dia! Há pouco tempo instalei o OS X El Capitan em meu Macbook Pro mid 2011. Estou precisando utilizar um HD da Seagate de 5TB que funciona somente em windows (já tentei formatá-lo e não funciona, ele é específico para windows mesmo)... Estou tentando utilizar o BootCamp Assistant para fazer um pendrive bootável (só aparece as opções de fazer download dos softwares de suporte para windows e instalar windows 7 ou versão superior, sem a opção de criar mídia). Já fiz o procedimento de fazer download dos softwares de suporte, poém quando clico em 'Continue' recebo a mensagem: Insert your Windows installer disc and wait a few seconds for the disc to be recognized. Li em alguns lugares que é por conta de CD, mas o meu parou de funcionar... Alguém poderia me ajudar? Como utilizarei o HD somente para gerenciar arquivos deste HD, é recomendável fazer o Bootcamp ou utilizar o Parallels? Se utilizar o Parallels, consigo fazer com que ele tenha uma 'sincronia' com o El Capitan de forma que eu consiga copiar e colar arquivos como se estivesse no mesmo sistema? Obrigado desde já Denunciar
Postado 21 de outubro de 201510 anos Autor comment_1084229 Pessoal, para esta finalidade consegui resolver... Para quem teve o mesmo tipo de problema para HDs da Seagate (somente para hardware da marca), depois de muita pesquisa encontrei uma solução alternativa, que no fim das contas foi a melhor de todas: baixei um driver de uma empresa chamada Paragon. Obrigado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.