Diego Almeida Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Postado 13 de outubro de 2015 Boa tarde. Meu sobrinho deixou o iphone 4s do meu pai cair no chão (usando capa e película de vidro). O aparelho está fisicamente intacto, só que a imagem ficou esquisita. toda manchada. Não da pra fazer nada. Como eu conheço bem, eu consigo desbloquear a tela, ligar/desligar o aparelho, atender chamadas... mas a imagem virou um borrão em tons de azul (iOS 7). Alguém sabe o que pode ser? Cabo flat (?) solto? Quanto seria um reparo em autorizada? Ou não tem mais jeito? (está fora da garantia). Citar
magno fh Postado 13 de outubro de 2015 Denunciar Postado 13 de outubro de 2015 Não dá para postar uma foto? Citar
José Bagatini Postado 14 de outubro de 2015 Denunciar Postado 14 de outubro de 2015 Provavelmente o display está com alguma avaria, amigo! Fora da garantia não compensa autorizada, talvez nem te atendam. Vá em algum técnico comum mesmo, o reparo deve ficar em torno de R$150,00 (pra menos). Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.