Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Melhorou depois de reposicionar o mac? Se melhorou, provavelmente o problema está com o sinal mesmo.

Está agora em - 73dbm

• Respostas 31
  • Visualizações 4.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Está agora em - 73dbm

É, o sinal tá baixo ainda. Tem que analisar o ambiente aí.

Aqui minha mesa é bem compacta, pra não falar pequena, o mac fica a cerca de 30 cm do teclado/trackpad, e no mínimo -60dbm pega.

Postado

Hoje passei a usar o Magic Mouse 2. Mudou muita, mas muita coisa. A precisão do Mouse, o tempo de pareamento e a precisão nos cliques melhoraram a olhos vistos. Ele ainda ficou mais leve (em razão da bateria ser interna) e sofreu algumas melhorias na sua ergonomia.

Postado

Hoje passei a usar o Magic Mouse 2. Mudou muita, mas muita coisa. A precisão do Mouse, o tempo de pareamento e a precisão nos cliques melhoraram a olhos vistos. Ele ainda ficou mais leve (em razão da bateria ser interna) e sofreu algumas melhorias na sua ergonomia.

Infelizmente ainda está fora do meu orçamento. Apesar de que há um bom tempo que eu ando preferindo o trackpad mesmo.

Postado
  • Autor

Infelizmente ainda está fora do meu orçamento. Apesar de que há um bom tempo que eu ando preferindo o trackpad mesmo.

Pra mim tb....R$ 649 por um mouse não faz sentido.

Quando comprei magic mouse 1 já achei bem caro....

E ainda continuo com problemas.....vou ter q leva-lo na assistencia...

Postado

Pra mim tb....R$ 649 por um mouse não faz sentido.

Quando comprei magic mouse 1 já achei bem caro....

E ainda continuo com problemas.....vou ter q leva-lo na assistencia...

Não dá coragem né.

Postado
  • Autor

Não dá coragem né.

Na minha opinião não agrega tanto valor a ponto de custar isso.

Fiz alguns testes com ele em outro local, apenas o note e o mouse longe de televisoes, roteadores e telefones....Funcionou 100%, sem quedas, sem lentidão no rastro do mouse, perfeito. Ou será a superficie?

Será que isso tem algo a ver?

Postado

Na minha opinião não agrega tanto valor a ponto de custar isso.

Fiz alguns testes com ele em outro local, apenas o note e o mouse longe de televisoes, roteadores e telefones....Funcionou 100%, sem quedas, sem lentidão no rastro do mouse, perfeito. Ou será a superficie?

Será que isso tem algo a ver?

Bem, a desconexão não deve ter nada a ver com a superfície. Já o rastreamento pode, sim, ser afetado pela superfície. 

Postado

Eu paguei bem menos. Um amigo trouxe dos EUA. Agora quero o Keyboard. Meu Magic Mouse 1 é de 2009/2010, não lembro ano. 

Postado

Isso acontecia muito comigo. Tirava da mesa, ele desconectava.

Desconfiei que seria a pilha, a conexão com a pilha.

Peguei uma chave de fenda (ou uma faca, tanto faz), e aumentei a abinha de ferro/metal/aluminio (sei lá) que faz contato com a pilha.

Ou seja, tirei as pilhas, peguei aquelas abas de metal e coloquei mais pra fora, fazendo que com a pilha, ao ser inserida, ficasse mais justa.

Nunca mais tive problemas de conexão. 

Postado
  • Autor

Isso acontecia muito comigo. Tirava da mesa, ele desconectava.

Desconfiei que seria a pilha, a conexão com a pilha.

Peguei uma chave de fenda (ou uma faca, tanto faz), e aumentei a abinha de ferro/metal/aluminio (sei lá) que faz contato com a pilha.

Ou seja, tirei as pilhas, peguei aquelas abas de metal e coloquei mais pra fora, fazendo que com a pilha, ao ser inserida, ficasse mais justa.

Nunca mais tive problemas de conexão. 

Legal Igor, vou fazer o teste.

Chato é lembrar que paguei R$ 340,00 num mouse e pelo q venho pesquisando tem uma galera fazendo engenharia reversa com ele pra funcionar adequadamente....rs...

Depois eu digo se melhorou ou não, valeu!

• 4 meses depois...
Postado

Estou usando o novo keyboard e o novo magic mouse (magic mouse 2). Ambos sem troca de pilha convencional. Comprei fora nos Estados Unidos. Aqui o preço é muito caro para justificar. Infelizmente. Mas achei ambos muito bons. O teclado é bem sensível e agradável ao toque. O Magic Mouse me pareceu (subjetivamente falando) mais sensível. Mas não posso garantir isso em termos de testagem real. Mas gostei muito de ambos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.