Postado 8 de outubro de 201510 anos comment_1081879 Pessoal, alguém com problemas no WhatsApp Web depois do iOS 9? Por aqui dificilmente ele conecta de primeira... No iOS 8, mesmo com WhatsApp fechado no iPhone, ele abria numa boa no Mac. Agora eu preciso ir no iPhone e abrir o WhatsApp, e mesmo assim de vez em quando a conexão cai. Denunciar
Postado 9 de outubro de 201510 anos comment_1082183 parece que se vc desativar as atualizações em segundo plano acontece isso mesmoaqui ele abre normal. Denunciar
Postado 9 de outubro de 201510 anos Autor comment_1082230 Aqui estão ativadas as notificações em segundo plano. Ele conecta normal mas cai toda hora... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.