Luiz Gustavo Ribeiro Postado 16 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2015 Boa tarde! A opção de NÃO transferir aplicativos entre iTunes e iPhone não existe para mim. Toda vez que sincronizo o iphone, os aplicativos do iPhone passam pro iTunes e eu não quero que isso ocorra. Alguém sabe o que pode ser feito? Obs: Anexei uma foto do que eu estou querendo dizer, que é na aba de "Aplicativos" do iPhone não existe o quadrado para deselecionar, indicando que eu não quero transferir os aplicativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagoalexandre Postado 3 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2015 Estou com um problema parecido, porém eu quero transferir os apps para o iTunes (comprados e atualizados pelo iPhone e iPad). Mas ele não está transferindo como antes, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.