Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[MacBook Air] O que esperar para 2016?

Featured Replies

Postado

Eu sou usuário de um ultrabook de 14"da HP e estou querendo migrar para um MacBook. Sou visitador assíduo do site e há pouco tempo resolvi entrar para o fórum de vez, e esse tópico me chamou bastante atenção.

Pelo que venho percebendo, a Apple quer manter sua linha de MacBooks em três categorias: profissional que necessite de bastante portas e um hardware poderoso - MacBook Pro, intermediário que necessita de uma portabilidade para realização de suas tarefas com um hardware intermediário - MacBook Air e usuários com uma necessidade de portabilidade extrema e um hardware não tão intermediário assim. 

Creio que a Apple ainda não irá extinguir o Air de 11" por agora, mas que no futuro o irá fazer. Com relação aos MacBooks Air desse ano, creio que a parte visual irá mudar um pouco, diminuindo essas bordas da tela, com uma grande melhora em seu hardware e provavelmente adotar novas cores (cinza espacial, prateado, dourado e ouro rosé) conforme sua evolução, bem como a vinda da tela Retina. Não sei se terá uma grande mudança visual (tirando essas novas cores).

Estou querendo muito trocar o meu notebook e queria fazer isso para um Mac, porém, o único mais atualizado é um MacBook, o que não se encaixaria na minha demanda (e orçamento, é claro...). No mais, fico no aguardo e esperando novos rumores... 

• Respostas 40
  • Visualizações 8.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Resta saber se a Apple vai ou não atualizar a resolução dos MacBook Air, porque sinceramente, acho que se eles ganharem uma tela de retina, vão canibalizar potencialmente as vendas do MacBook de 12",

• Gustavo Jaccottet
    Gustavo Jaccottet

O Air é o queridinho. É leve e tem um detalhe que o MB 12" não possui: a maçã retroiluminada. Sei que pode parecer banal, mas tem gente que deixou de comprar o MB 12" para comprar um Air de 13" person

• sigma, Verifiquei isso no fim de semana. O El Cap não trouxe essa atualização.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.