Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MacBook Air] O que esperar para 2016?


Posts Recomendados

Eu sou usuário de um ultrabook de 14"da HP e estou querendo migrar para um MacBook. Sou visitador assíduo do site e há pouco tempo resolvi entrar para o fórum de vez, e esse tópico me chamou bastante atenção.

Pelo que venho percebendo, a Apple quer manter sua linha de MacBooks em três categorias: profissional que necessite de bastante portas e um hardware poderoso - MacBook Pro, intermediário que necessita de uma portabilidade para realização de suas tarefas com um hardware intermediário - MacBook Air e usuários com uma necessidade de portabilidade extrema e um hardware não tão intermediário assim. 

Creio que a Apple ainda não irá extinguir o Air de 11" por agora, mas que no futuro o irá fazer. Com relação aos MacBooks Air desse ano, creio que a parte visual irá mudar um pouco, diminuindo essas bordas da tela, com uma grande melhora em seu hardware e provavelmente adotar novas cores (cinza espacial, prateado, dourado e ouro rosé) conforme sua evolução, bem como a vinda da tela Retina. Não sei se terá uma grande mudança visual (tirando essas novas cores).

Estou querendo muito trocar o meu notebook e queria fazer isso para um Mac, porém, o único mais atualizado é um MacBook, o que não se encaixaria na minha demanda (e orçamento, é claro...). No mais, fico no aguardo e esperando novos rumores... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...