Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cot__e

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de cot__e

  1. Fui ontem à loja da Claro no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo. Tenho Tim Beta e como não quero perder a oferta, decidi pegar um novo número no Claro Flex. O atendente já disse de cara que era possível colocar no eSim, bastando apenas ativar a linha e migrar pro plano através do app desse plano. O processo todo não levou mais de 10 minutos e já sai de lá com número e dados funcionando.
  2. Recebi o meu essa semana e gostei do aplicativo. Infelizmente a reclamação é a mesma dos demais, o limite muito baixo. Como sou cliente novo até entendo, mas agora fiquei com receio de ficar com esses R$ 800 de limite por muito tempo, hahahaha. Coloquei todos os meus serviços de assinatura nesse cartão (Netflix, PSN, Spotify, Estadão e AppStore). Vamos testando e vendo se é tudo que falam!
  3. Pessoal, boa tarde. Gostaria de fazer upgrade na memória e no armazenamento do meu MacBook, trocando o HDD por um SDD (ou mantendo os dois, ainda não decidi) e saindo de 4 GB que atualmente tenho para 8 ou 16 GB. Tenho duas dúvidas: 1. A troca desses componentes é muito complicada? Digo, eu consigo fazer por conta própria ou valeria a pena pagar pelo serviço? 2. Quais marcas e modelos vocês me indicariam? Um SDD de 256 ou até 128 me bastariam, a depender do valor. Em relação a memória, minha máquina tem dois pentes de 2 GB 1333 MHz DDR3. Agradeço a atenção! Abraços.
  4. Nem me fale, amigo. Chega a ser revoltante, estragou meu fds totalmente, mas é vida que segue e a gente conquista de novo. Obrigado pela ajuda! Quem sabe ele não venda pra alguém que queira uma recompensa pelo celular, né? Hoje em dia, quando se faz B.O. online no site da SSP/SP, eles já solicitam na hora o IMEI para fazer o bloqueio.
  5. Boa noite. Infelizmente tive meu iPhone 6 roubado no sábado e tenho algumas dúvidas. Durante a abordagem, solicitaram o código de desbloqueio (mas não o do iCloud). Ao chegar em casa entrei direto no Buscar meu iPhone e ele ainda não tinha aparecido, mas logo ativei o modo Perdido. Algum tempo depois, vi em meu e-mail que haviam tentando mudar a senha do iCloud (sem sucesso) e um minuto depois o bloqueio que fiz entrou em ação (pelo menos foi a info que recebi por e-mail). Minha dúvida é: caso a pessoa tenha resetado o celular nesse meio tempo, ela conseguirá utilizar o aparelho ou o sistema pede a conta cadastrada anteriormente? Não que eu tenha esperanças de conseguir de volta o celular, mas torço para que o maldito que me roubou tenha apenas um peso de papel nas mãos (ou vende as peças, sei lá) pq bloqueei o IMEI ao fazer B.O. Agradeço a ajuda de antemão. Abs., Victor
  6. Fiz aqui e aparentemente o desempenho melhorou, mas como mexi pouco tempo não consegui ter certeza. Valeu pela ajuda!
  7. Consegue subir a imagem novamente? Aparece aqui que foi removida.
  8. Boa noite. Faz algum tempo que venho notando uma certa lentidão durante o uso, mas de duas semanas pra cá minha máquina tem travado muito e comecei a ficar incomodado demais. Só faço uso casual do Mac: internet, pacote Office e alguns poucos filmes. Alguém pode me dar um norte de como descobrir quais podem ser os motivos? Sou usuário de Mac há pouco tempo. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...