Ícaro Hammer Postado 21 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2015 Eae pessoal tudo bem? Baixei alguns PDF's da escola no meu ipad e coloquei eles no ibooks. Mas algumas vezes uso o iBooks no Yosemite. Pensei que tais PDF's estariam lá mas não estão. Tentei conectar via cabo e na aba do iTunes/iBooks não consigo selecionar ou algo do tipo pra transferir os PDF's do ipad para o Yosemite. O iBooks do iPad também não oferece opção para enviar os arquivos via Airdrop ou coisa do tipo. Realmente não tem jeito nenhum de transferir meus PDF's do iPad para o macbook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iLuiz Postado 2 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2015 Abra o iBooks, dai na barra de tarefas lá em cima clique em Visualizar > Mostrar Livros do iCloud. Ícaro Hammer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ícaro Hammer Postado 2 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2015 Então Luiz, já está ativado. Quando clico lá aparece Hide iCloud Books como opção apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iLuiz Postado 2 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2015 (editado) Então Luiz, já está ativado. Quando clico lá aparece Hide iCloud Books como opção apenas. Ué, que estranho . Não tem mais o que ser, se você está usando a mesma conta do iCloud em ambos os aparelhos, era para estar aparecendo. Vou dar uma olhada ver se acho algum erro igual ao seu na Internet e qualquer coisa eu posto aqui. Atualizando: Você baixou esses PDFs direto da internet ? Porque se for assim, pelo que eu vi nos fóruns da Apple, só livros baixados pela loja são sincronizados entre os Devices, se forem baixados via Internet, você terá que fazer o mesmo procedimento de baixar e colocar para cada um deles. Espero que isso resolva. Abraços ! Editado 2 de julho de 2015 por iLuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sandro.an Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2015 Para não criar um novo post... Agora com o El Capitan no Mac e iOS 9 no iPad... as coisas continuam iguais?? Eu gosto de ter no iPad os manuais dos meus aparelhos (tv, som, ar condicionado...)... Normalmente baixo por algum micro (Win ou Mac) e arrasto o PDF para o iBooks, depois sincronizo com o iPad. Mas tenho uma dificuldade: se eu posso renomear o pdf pelo iPad, porque não posso pelo Mac? Ou por que não sincroniza o novo nome para o iBooks do Mac? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2015 Eu prefiro deixar o iBooks somente para livros de literatura mesmo e utilizar algum app específico para PDF em geral, usando o iCloud para sincronizar tudo. Agora com o iOS 9 tem o App iCloud Drive que facilitou ainda mais. Basta colocar os PDF na pasta "Pré-Visualização" do iCloud e quando precisar ler usar o app iCloud Drive no iPad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.